Tendências de moda em 2020 que não vamos esquecer!

4

Com o final do ano se aproximando, chegou a hora de revisitar as tendências de moda em 2020. Afinal, este foi um ano marcado por muitas novidades no mundo da moda. Com a pandemia e o home office, o mercado fashion precisou se reinventar e trouxe muitas tendências que não devem ser esquecidas em breve.

E como você provavelmente já sabe, conhecer o passado é muito importante para ficar com o radar fashion sempre ligado. Então, vamos revisitar o que aconteceu em 2020?

Lembre-se das principais tendências de moda em 2020:

Logo no começo do ano, as candy colors chegaram com tudo. Ou seja, cores pastéis, como rosa, azul, verde menta e lilás dominaram tanto as roupas, quanto a maquiagem e até mesmo a nail art. Portanto, foram uma das tendências que mais marcaram o ano.

Além disso, o tie dye também fez o seu comeback e promete ficar presente por bastante tempo. As estampas manchadinhas e feitas em casa ganharam espaço no mercado e foram vistas em calças, croppeds, bolsas e até mesmo nos acessórios.

Da mesma forma, não podemos deixar de destacar o comfort wear como uma das principais tendências de moda em 2020. Afinal, com a chegada da pandemia e do home office, passamos muito mais tempo em casa e foi importante prezar pelo conforto na hora de se vestir.

Aliás, vale ressaltar até mesmo o uso dos pijamas como peças fashion. Em 2020, eles deixaram de ser exclusivos da hora de dormir e passaram a compor até mesmo looks do streetwear.

Essas foram, sem dúvidas, as principais tendências da moda neste ano. Sendo assim, em 2021, é muito provável que elas ainda estejam presentes nas coleções das principais marcas de moda.

O que você achou desse artigo sobre as tendências de moda em 2020? Deixe seu comentário no espaço abaixo e aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.