Tesla lança “modo cão” para manter pets seguros

A fabricante de carros elétricos Tesla lançou mais um modo que pretende facilitar a vida de seus clientes e nesse modo o dono pode sair do carro e deixar seus pets dentro do veículo de forma segura e confortável

0

A fabricante de carros elétricos Tesla sempre trás uma novidade para os proprietários de seus veículos e a novidade da vez é o “modo cão”. Dessa forma, o Brasil 123 trás todos os detalhes sobre o assunto para você querido leitor.

O “modo cão” promete manter o seu pet seguro e confortável

No “modo cão” o dono do carro pode sair do veículo e deixar os seus petz sem preocupação. ( Fonte: aquelamaquina.pt)

O “modo cão” está presente na próxima atualização que os carros da Tesla estão recebendo e nela o dono vai poder sair do carro e deixar os seus pets dentro do veículo sem problemas algum.

Isso vai acontecer pois o carro vai manter a temperatura interna confortável para os seus bichinhos através do ar-condicionado. Além disso, o carro também vai mostrar um aviso na tela central que avisa para todas as pessoas que os pets estão seguros e o dono do veículo está voltando logo.

Esse aviso tornou-se necessário por conta de vários vídeos que podemos encontrar na internet onde pedestres quebram as janelas de carros para salvar pets presos em carros que não possuem essa tecnologia.

No entanto, é necessário relembrar que deixar os pets sozinhos dentro do carro, mesmo que protegidos e confortáveis, ainda não é a melhor atitude. Esse modo nasceu para tornar possível pequenas ausências por parte do motorista dono dos bichinhos.

Em conclusão, deixe aqui nos comentários se você gostou do novo modo que os Tesla receberam e se você gostaria de ter no seu veículo.

Brasil 123 carros.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.