Técnico do Palmeiras aponta falta de entrosamento no empate com o Bahia

Resultado de terça-feira derrubou o Verdão para o quarto lugar na classificação

0

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, destacou a falta de entrosamento de alguns jogadores no empate por 0 a 0 contra o Bahia na noite desta terça-feira (12), na abertura da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No entanto, o resultado foi ruim para o Verdão que, com a vitória do Bragantino sobre o Atlético Goianiense, caiu para o quarto lugar na classificação, com 40 pontos.

E, se o líder Atlético Mineiro vencer o Santos logo mais, a diferença para a liderança poderá aumentar para 15 pontos.

Apesar de tudo, o treinador gostou do empenho dos jogadores contra um adversário que, atualmente, está na zona de rebaixamento para a Série B.

“Posso falar do Jorge, que está voltando de lesão. Foi a primeira vez que o Jorge jogou 90 minutos. Posso falar do Kuscevic, do Patrick, que não tem jogado os 90 minutos constantemente. Não temos o melhor entrosamento, mas os rapazes tentaram, se esforçaram”, disse o técnico na entrevista coletiva.

Em seguida, continuou apontando a questão do entrosamento dos atletas.

O elenco estando mais ou menos entrosado, tendo mais ou menos ritmo, que foi o caso, que dê cada um o melhor de si”, afirmou Abel.

“Quando eles dão o melhor que podem, sofrem junto, porque depois, na altura que refresca a equipe, porque há dois jogos tivemos uma partida que tivemos que correr muito atrás do resultado, e depois pagamos caro por essa expulsão. Mais uma vez, tivemos que defender”, disse.

Calendário

Outra justificativa do treinador foi a maratona de jogos do clube alviverde na temporada.

“Fizemos um primeiro tempo bem equilibrado, mas na segunda parte, o fator de desequilíbrio foram dois. Primeiro: é desumano o que fazem com os jogadores aqui. Tenho que os defender, é desumano. Ficamos sem mais dois jogadores (lesionados). Já temos poucos, ficamos sem mais dois. Volto a dizer. É desumano o que fazem aqui. Depois da expulsão ficou ainda mais difícil”, finalizou.

Leia também: Líder Atlético Mineiro recebe o ameaçado Santos e tenta manter vantagem; veja onde assistir

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.