Técnico do Fluminense elogia atuação da torcida na vitória sobre o Internacional

Na oportunidade, mais de 18 mil pessoas compareceram ao estádio para apoiar o time em um confronto direto na luta por uma vaga na Copa Libertadores da América

0

Após a vitória em casa sobre o Internacional, na noite da última quarta-feira (24), o técnico do Fluminense, Marcão, elogiou o apoio da torcida no Maracanã.

Na oportunidade, mais de 18 mil pessoas compareceram ao estádio para apoiar o time em um confronto direto na luta por uma vaga na Copa Libertadores da América.

Agora, com 51 pontos, o Fluminense não só se livrou 100% de qualquer risco de rebaixamento como entra na briga até pelo G-4, ou seja, pode sonhar com uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores da América do ano que vem.

Entretanto, apesar da atuação contra o Colorado não ter sido das mais vistosas, o treinador considera que o apoio incondicional das arquibancadas é essencial.

“Foi mágico! Como eu falei jogo passado: quando nosso torcedor joga junto, esquece, ficamos muito fortes. E eles entenderam a dimensão que era esse jogo”, disse o treinador do Tricolor das Laranjeiras.

Segundo ele, o torcedor não deixou de apoiar em nenhum instante da partida.

“Mesmo nós sendo atacados, o torcedor empurrava pra cima a todo minuto. Nosso agradecimento ao torcedor foi todos os jogadores irem lá depois do jogo e pularam e cantaram com eles”, disse.

“Um sinal de agradecimento por eles serem realmente o 12° jogador nessa partida e pedimos para continuarem nos apoiando na competição”, afirmou Marcão.

Inclusive, depois da partida os jogadores foram festejar a vitória com a torcida e o clima era de título.

“A estratégia era ganhar o jogo. Era uma final. Tratamos dessa forma. O gol saiu muito cedo. Nos preparamos para isto. Desde o momento que saiu o gol, naturalmente, do outro lado tinha uma grande equipe, com jogadores de seleção brasileira. Todos com bastante rodagem”, afirmou.

Agenda

Agora, o Fluminense tem uma parada das mais complicadas no domingo, quando visita o líder Atlético Mineiro, no domingo (28), a partir das 16h, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Logo, o Galo tem a chance de encaminhar o título, em uma briga contra Flamengo, arquirrival do Tricolor.

Leia também: Campeão da Sul-Americana, Athletico Paranaense teme a degola no Brasileirão

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.