Técnico do Flamengo elogia atuação dos jogadores após empate com o Sport em Recife

Agora, o time carioca tem mais duas partidas pela frente para encerrar a temporada, onde teve um ano frustrante

0

O técnico interino do Flamengo, Maurício Souza, elogiou os jogadores após o empate por 1 a 1 contra o já rebaixado Sport, na Arena Pernambuco, na noite desta última sexta-feira (3), pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Agora, o time carioca, que já não tem mais chances de título e o vice-campeonato já está assegurado, tem mais duas partidas pela frente para encerrar a temporada, onde teve um ano frustrante.

No entanto, as duas últimas partidas poderão servir para movimentar os jogadores, dar mais espaço e confiança a quem teve pouca oportunidade até agora.

Entre outras coisas, o treinador elogiou o goleiro Hugo, que chegou a falhar algumas vezes durante a temporada. Mas ganhou o voto de confiança.

“Conheço bem o Hugo, trabalhamos juntos no sub-20 e conquistamos títulos. Ele tem muita personalidade e vem buscando seu espaço. Claro que todo jogador vai buscar ser titular. Se está no clube é porque tem condições”, disse Souza.

“O Flamengo está bem servido. Isso é um problema futuro. Tanto Diego, César e Gabriel (Batista) são belos goleiros”, afirmou o treinador durante a entrevista coletiva.

Ataque

Outro jogador elogiado foi o atacante Michael, que teve grandes atuações na reta final da temporada.

Assim como Hugo, ele também chegou a ser criticado pelos torcedores, mas agora termina o ano em alta.

“O Michael recebeu muitas críticas. Desde o início do ano quando me perguntavam eu disse que ele nunca deixou de trabalhar. É um jogador que cumpre a sua função, batalha muito”, disse.

“Ele merece viver o que está vivendo neste momento. Serve de lição, porque o futebol é assim: uma hora é elogiado, e na outra é criticado”, afirmou o treinador.

Agora, na próxima rodada, o Flamengo volta a campo na segunda-feira (6), quando recebe o Santos, no estádio do Maracanã, a partir das 20h.

Atualmente, o time paulista tem 46 pontos e praticamente não corre mais nenhum risco de rebaixamento.

Leia também: Torcida do Atlético Mineiro esgota ingressos para jogo contra o Bragantino em cinco horas

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.