Técnico do Criciúma vê time bem servido de jogadores

Para Paulo Baier, o Tigre tem um elenco com várias opções

0

Com a chegada do atacante Silvinho, na última quinta-feira (15), o Criciúma ganhou mais uma opção para o setor ofensivo na Série C do Campeonato Brasileiro.

Assim, o técnico Paulo Baier se mostrou satisfeito com o reforço e disse que está satisfeito com o elenco atual, que é o vice-líder do grupo B, com 14 pontos.

“Estou bem servido de jogadores. Tenho várias opções, principalmente de lado e a chegada do Silvinho é mais uma. É um jogador importante, que estava jogando a Série B e estava atuando, o que é mais importante, não estava fora de ritmo”, afirmou em entrevista coletiva.

Segundo o treinador, agora cada um tem que brigar pelo seu espaço.

“Cada um tem uma característica diferente. O Silvinho tem a força, a técnica, a velocidade e vai ser importante para nós na sequência”, disse.

“É o dia a dia que mostra e quem eu achar que devo optar, vou optar. É mais um para agregar ao elenco. Vai depender do jogador, pois a oportunidade a gente sempre dá”, afirmou o comandante.

Neste sábado (17), o Tigre visita o Mirassol, a partir das 11h, no interior paulista.

Tranquilidade

Apesar da derrota por 3 a 1 para o Botafogo em Ribeirão Preto na rodada passada, o técnico do Criciúma se mostra tranquilo.

De acordo com o comandante, uma hora ou outra a derrota ia acontecer. E, segundo Baier, Igor é a única dúvida para logo mais.

Assim, deverá manter praticamente o mesmo time da partida anterior.

“Estamos a uma semana fora, dois jogos importantes e temos que somar pontos. Agora, é esquecer o que passou contra o Botafogo e ter um pouco mais de sorte para buscar essa vitória”, disse em entrevista coletiva.

Atualmente, o Tigre está em segundo lugar no grupo B, com 14 pontos, dois a menos do que o líder Ypiranga de Erechim-RS.

Leia também: Times brasileiros fecham jogos de ida das oitavas da Libertadores sem derrotas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.