Técnico do Ceará ainda prega cautela na briga por vaga na Libertadores

Para se ter uma ideia, o Vozão, que tem 49 pontos e está em oitavo lugar, já tem três a menos do que o arquirrival Fortaleza, que está em quinto, com 52

0

O Ceará, enfim, reagiu no Campeonato Brasileiro e já sonha até com uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.

Para se ter uma ideia, o Vozão, que tem 49 pontos e está em oitavo lugar, já tem três a menos do que o arquirrival Fortaleza, que está em quinto, com 52 e perdeu para o Santos por 2 a 0 na noite de quinta-feira (25).

No entanto, no mesmo dia, o Ceará fez uma atuação convincente e mostrou poder de recuperação para vencer o Corinthians por 2 a 1, na Arena Castelão, no mesmo dia.

Agora, um time que corria sério risco de rebaixamento para a Série B, já sonha com uma vaga na competição continental.

Porém, o técnico da equipe cearense, Tiago Nunes, ainda procura manter os pés no chão para as três últimas rodadas do Brasileirão.

“Eu ainda penso que o nosso desafio é manter os pés no chão, a humildade. O primeiro objetivo era manter o time na primeira divisão, penso que agora foi atingido”, disse.

“O segundo é a competição internacional. Penso que estamos nos aproximando. Ainda faltam três finais. Vamos lutar para fazer o máximo de pontos”, afirmou Vojvoda.

Ceará cauteloso

Desta maneira, a cautela segue como a palavra-chave no Vozão para pensar nas três rodadas finais do Brasileirão.

“Eu sou muito cuidadoso com as palavras, vamos brigar o máximo, sonhar, sim, com uma competição internacional, quem sabe com uma Libertadores. Mas vale lembrar que se conseguirmos atingir o objetivo de uma Sul-Americana, será um grande feito uma vez mais. Precisamos do apoio do torcedor uma vez mais”, afirmou o comandante.

Aliás, na semana que vem, o próximo jogo do time cearense é na terça-feira, dia 30, quando visita o Flamengo, a partir das 20h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Se vencer ou empatar, poderá garantir o título do Atlético Mineiro, desde que o Galo vença o Fluminense no domingo (28), no Mineirão.

Leia também: Torcedor do Santos respira aliviado e Carille já pensa em Sul-Americana

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.