Técnico do Botafogo-SP quer melhorar psicológico da equipe

0

Com nove dias de trabalho o técnico do Botafogo-SP, Moacir Júnior, teve dois jogos pela frente sem ter tempo para desenvolver um trabalho. O time de Ribeirão Preto perdeu para o Avaí por 1 a 0 e empatou sem gols com o Figueirense. A próxima partida do Pantera é contra o Juventude. O jogo na quarta-feira permitirá que haja algum tempo para que o treinador comece a implantar sua filosofia de trabalho.

Depois do Juventude o desafio é contra o Cuiabá. Outro time do alto da tabela da Série B. O Fogo está há seis jogos sem vencer na competição e ocupa a penúltima posição da Série B com 19 pontos. O time paulista tenta evitar retornar a Série C do Campeonato Brasileiro. Pra isso Moacir Júnior quer trabalhar o psicológico dos jogadores do time do interior de São Paulo.

Moacir Júnior, técnico do Botafogo-SP, fala sobre as dificuldades do Pantera

Vai ter de tentar trabalhar não só o psicológico, mas uma parte ofensiva também. A gente vai trabalhar. Tive apenas dois treinos com a equipe até agora, vamos ter dois jogos contra duas equipes brigando na parte de cima da tabela, vamos aguardar a recuperação de todos. Dentro de partidas mais difíceis, temos de buscar vitórias que alavanquem uma reação.

Na verdade não só seis dias, se considerar que tem 48h para recuperar, alguns saíram lastimados pela entrega, há de exaltar a entrega de todos. Eu pretendo trabalhar muito o encurtamento de espaço no campo defensivo, também podemos chegar no terço final e criarmos alternativas.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.