Técnico do Bayern quer permanência de Thiago Alcântara

0

O técnico do Bayern de Munique, Hansi Flick, insistiu que está tentando ao máximo convencer Thiago Alcântara a ficar.

Treinando forte Foto Twitter Thiago Alcântara
Treinando forte / Foto: Twitter Thiago Alcântara

O Liverpool concordou em termos pessoais com o meio-campista do Bayern antes de uma transferência de £ 31 milhões no verão.

Acredita-se que as negociações entre os dois clubes estejam em um estágio avançado. Mas Flick está fazendo tudo o que pode para tentar manter o garoto de 29 anos. Falando aos repórteres neste fim de semana, ele disse: “O problema é que sempre tenho esperança. Na verdade, sou sempre muito positivo em relação às coisas”, afirmou esperançoso.

Eu também sei, é claro, que quando você tem uma certa idade e já jogou na liga espanhola com o Barcelona e na Bundesliga com o Bayern de Munique, sente a necessidade de experimentar outra grande liga. Isso é normal e também humano. Estou tentando o meu melhor para garantir que Thiago fique aqui e que você possa convencê-lo a ficar. Mas é uma coisa que o tempo vai mostrar. Ainda temos a Liga dos Campeões à nossa frente e temos muitos planos, também junto com ele”, completou o técnico do Bayern.

Karl-Heinz Rummenigge, dirigente do Bayern de Munique, confirmou que Alcântara quer sair. O meia conquistou sete títulos da Bundesliga desde que assinou com os gigantes alemães do Barcelona em 2013.

Motivos de Thiago Alcântara para deixar o Bayern

No entanto, nesta última temporada perdeu espaço no time titular, deixando de ser o principal pensador dos bávaros. Honra que cabe atualmente ao jogador da seleção alemã, Joshua Kimmich, que se tornou o maestro do Bayern sob o comando de Flick.

Ademais, o filho do tetracampeão do mundo Mazinho, acredita que seja a hora de um novo desafio em sua carreira. Nada melhor para isso do que desembarcar no país com a liga doméstica mais disputada do mundo: a Premier League.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.