Tays Reis passa por cirurgia de emergência 10 dias pós-parto

A cantora foi diagnosticada com apendicite aguda

0

Tays Reis revelou nas redes sociais, neste sábado (30), que teve que passar por uma cirurgia de emergência dez dias após dar à luz Pietra, fruto da união com Biel. A cantora de 27 anos foi diagnosticada com uma apendicite aguda e foi levada às pressas ao hospital.

Bolsonaro cresce entre mulheres e no Nordeste

No Instagram, ela postou uma foto na cama de hospital ao lado do namorado e apaziguou o ânimo dos fãs: “Só Deus sabe o que estou passando nesses últimos dias. Estava tentando me recuperar do meu parto, amamentar minha filha achando eu que era a fase mais difícil e, de repente, me surge uma apendicite aguda e tive que me submeter a uma cirurgia de emergência, ontem à noite”.

“Deu tudo certo! Meu Amor, te amo! Obrigada por passar essa fase difícil comigo. Também quero agradecer à todos vocês, por todas as mensagens de carinho e energias positivas emanadas sobre minha vida! Agora é recuperar, pra voltar pra casa e ficar com minha peloquinha!”, finalizou Tays, agradecendo pelo apoio de Biel.

No stories do Instagram, Biel fez questão de enaltecer a amada: “Ela estava com fortes dores abdominais e descartamos a possibilidade de ser gases. A dor não parou, fizemos uma ressonância e era uma apendicite aguda. Fomos ao hospital direto. Nos mesmos 10 dias, a pessoa parir, cesária, ter que tirar o apêndice. Ela tá sendo muito guerreira, família”.

Tays Reis
Reprodução/Instagram

Tays deu à luz em 20 de julho deste ano

Nasceu no dia 20 de julho deste ano, Pietra, a primeira filha de Tays Reis e Biel. Nas redes sociais, o cantor celebrou ao postar uma foto da bebê fazendo o teste do pezinho e carimbando em suas mãos: “Obrigado meu Senhor Deus”.

A cantora de 27 anos, extasiada com o nascimento da filha, postou uma foto das duas juntas após o parto e escreveu: “Plano de Deus”. A ex-Fazenda deu à luz no Hospital Pro Matre em São Paulo, onde estava internada desde a última terça-feira (19).

No stories do Instagram, ela explicou para os fãs: “A Pietra nasceu. Vim para o hospital sentindo dores, acabei ficando e nasceu. Estou sumida me recuperando, mas estou bem. Ela é a coisa mais linda do mundo. Estamos em um momento família, nos conectando e obrigada senhor, estou muito feliz, vocês não tem noção. Estamos né amor?” Biel concordou e afirmou que o momento era “inacreditável”.

 

Veja também: Caio Castro pede doações para comprar cestas básicas após polêmica

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.