Tatá Werneck tenta encontrar plano de saúde para Marcos Oliveira, o eterno Beiçola

A atriz, que se ofereceu à ajudar o ator, deu mais detalhes sobre a situação nas redes sociais

0

Tatá Werneck se ofereceu para ajudar Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de ‘A Grande Família’, da TV Globo, após o ator pedir ajuda nas redes sociais. Ele precisa realizar uma cirurgia na fístula e, por meio de doações, espera conseguir R$200 mil, além de cobrir as despesas do dia-a-dia.

Sorocaba se ‘intrometeu’ na relação de Maiara e Fernando Zor: “Tive que falar”

Em entrevista ao site Extra, nesta terça-feira (31), ele revela que a apresentadora do ‘Lady Night’ está fazendo de tudo para ajudá-lo nesse momento tão difícil: “Ela está me ajudando com os médicos, tentando ver se consegue um plano de saúde para mim”.

Essa, aliás, não é a primeira vez que a mãe de Clara Maria exibe sua ‘veia generosa’. Tatá ajudou Mabel Calzolari, que faleceu vítima de aracnoidite torácica em 2021, além do ex-BBB Lucas Penteado e Juju Oliveira, transexual que queria tirar o silicone industrial do rosto.

Tatá teve começo difícil na TV Globo, afirma diretor

Wolf Maya, ex-diretor da TV Globo, revelou em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, em maio deste ano, que um certo diretor da emissora não gostava de Tatá Werneck. No caso, Silvio de Abreu, que hoje é o novo diretor de entretenimento da HBO Max no Brasil.

“Tinha muita gente que pensava diferente [sobre Tatá]. Eu suei, cara, [para emplacá-la]! Na época, não sei quem estava mandando, acho que era o Silvio de Abreu… Ele odiava ela! Não queria a Tatá de jeito nenhum!”, relatou Wolf, que acreditava no potencial da apresentadora do ‘Lady Night’.

Wolf ainda contou que Silvio afirmava que ela só sabia fazer uma personagem: “Ele [Silvio] achava ela sem graça. Dizia que era atriz de uma personagem só. Eu falei [para ele]: ‘aguarde!’ Talvez ela até seja ‘uma personagem só’, mas ela decupa o personagem dela de acordo com a necessidade dela, de onde ela está agindo, e é genial”.

 

Veja também: Power Couple: Adriane Galisteu avisa que não tolerará desrespeito após briga

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.