Tatá Werneck se revolta com rumores de separação: “Energia recalcada”

Os internautas suspeitaram de que o casamento dos dois enfrentaria uma crise

0

Tatá Werneck se revoltou, na manhã desta quinta-feira (21), com os rumores circulando na web de que estaria separada de Rafa Vitti. Tudo começou após a atriz compartilhar uma frase do poeta Fabrício Carpinejar no Instagram, que lia-se: “Quem fica quieto numa discussão de relacionamento já está fazendo a mala”.

Diogo Nogueira deve pagar mais de R$100 mil ao filho e ex-esposa, afirma colunista

Como o casal também não postava, há algum tempo, fotos juntos, vários fãs suspeitaram em uma crise no casamento. No Twitter, a comediante negou tudo: “Caralho galera maluca da internet. Se eu me separar eu vou falar. Vocês não me conhecem? Eu não tenho nem capacidade de esconder as coisas. Minha gravidez vazou com meia hora de fecundação. Parem com essa energia recalcada. Me deixem transar em paz”.

“Rafa não posta nada. Não curte nada de ninguém. Nem os meus. Eu sempre fico enchendo o saco dele pra ele virar um alienado de internet mas ele se recusa. Eu fico puta. Quer viver a vida real. Mas e a internet? Eu quero é a internet”, brincou a mãe de Clara Maria.

Rafa e Tatá ainda não planejam engravidar novamente

Rafa Vitti,em entrevista a colunista Patricia Kogut, em março deste ano, negou os rumores de que a esposa, Tatá Werneck, tenha congelado seus óvulos. Os dois já são pais de Clara Maria, de dois anos, e ainda não pensam em aumentar a família.

“Ela não congelou. É uma ideia. No momento, não estou pensando nisso, não. Mal consigo dar conta de uma filha, imagina ter mais um agora (risos)”, comentou o ator, que está no ar em ‘Além da Ilusão’, na TV Globo. Ele, no entanto, não descarta ter mais herdeiros: “Não consigo ter filho para não estar ali presente. Só vamos ter se conseguirmos um ano livre. Mas a vida é uma caixinha de surpresas. Somos jovens ainda”.

Tatá, por enquanto, está focada em seus trabalhos na TV Globo, inclusive sua estreia como roteirista.

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.