Tatá Werneck repudia reportagem da Record sobre Paulo Gustavo: “Está vivo”

Os familiares do ator teriam sido chamado, às pressas, para o Hospital

1

Tatá Werneck se pronunciou, nesta terça-feira (4), após imagens divulgadas pela Record TV viralizarem nas redes sociais. Na foto, a irmã e o pai de Paulo Gustavo choravam após terem sido, supostamente, chamados às pressas para o Hospital onde o ator está internado no Rio de Janeiro.

Filha de Barbara Bruno atualiza estado da atriz, internada com Covid-19

No Twitter, a esposa de Rafa Vitti repudiou as fake news e garantiu que, apesar de estado grave, Paulo continua vivo:

A situação do Paulo é muito grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz!

Indagada por um internauta sobre a verdadeira condição de saúde de Paulo, Tatá afirmou: “Ele está muito, muito grave. Mas sim. Ele está vivo! É muita maldade o que fazem. É muta maldade.”

Nas redes sociais, os fãs da eterna Dona Hermínia de Minha Mãe é uma Peça, continuam a mandar vibrações positivas e rezar por Paulo. Na última segunda-feira (3), ele teve uma piora após sofrer uma embolia e poderá passar por uma cirurgia de alto risco.

Ainda não há novidades sobre o estado atual de Paulo.

Entenda a piora do ator

Internado desde o dia 13 de março, por complicações da Covid-19Paulo Gustavo teve uma piora significativa na tarde da última segunda-feira (3). De acordo com a assessoria do ator, foi detectada uma fístula broncovenosa (abertura entre os pulmões e as veias).

Devido a fístula, bolhas de ar teriam entrado na corrente sanguínea do artista, formando uma embolia, insuficiência cardíaca e até lesões cerebrais severas. Os médicos avaliam uma cirurgia de alto risco para fechar a fístula.

Paulo teria reagido bem após ser retirado da sedação, no último domingo (2), tendo, inclusive interagido com o marido e a equipe médica. Logo depois, o ator apresentou uma piora com uma embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, por conta da fístula.

Veja também: Ana Clara conta bastidores do Rede BBB: “PCR três vezes por semana”

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Tatá Werneck repudia reportagem da Record sobre Paulo Gustavo: “Está vivo” […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.