Tatá Werneck reflete sobre relacionamento com Rafa Vitti: “Não somos perfeitos, mas nos amamos”

Casal está junto há cinco anos.

0
Tatá Werneck reflete sobre relacionamento
Reprodução: Instagram

Após diversos boatos sobre crise no relacionamento, Tatá Werneck reflete sobre seu casamento com Rafa Vitti e se declara para o marido. Em entrevista ao jornal O Globo, a humorista afirma que nada é igual ao que é exibido nas redes sociais, no entanto, garante que a parte do amor pela família que formou ao lado do ator é real.

Tatá Werneck reflete sobre relacionamento com  Rafa Vitti

No bate-papo, a artista reflete sobre a exposição web e reforça que nem tudo o que é publicado é verdade. No entanto, as declarações que faz para a família são para lá de reais. “Quem me dera nossa vida fosse o que mostramos nas redes sociais. Mas, de fato, amo meu marido e minha filha. Amo nossa família. Não somos perfeitos, mas nos amamos e nos respeitamos. E acho que o respeito vem até antes do amor”, admite.

Ademais, postar detalhes sobre a vida pessoal requer responsabilidades – e Tatá as assume. Atualmente, a humorista tem 50 milhões de seguidores. “Acho que uma grande visibilidade deve vir acompanhada de uma grande responsabilidade. Preciso passar coisas boas. E verdadeiras. Não quero ser um desserviço. Não acredito que ninguém veio ao mundo a passeio. Preciso fazer valer todas as oportunidades que tenho. Oportunidades são raras. E os privilégios são muitos. Não dá para entender meus privilégios e não fazer nada disso”, reflete.

Aliás, as críticas não a atingem mais: “Eu me exponho. Sempre me expus. Sempre fui julgada. Mas sei lidar com isso”, enfatiza.

Saúde

Tatá vem recebendo diversos elogios em suas fotos de biquíni pela boa forma, mas garante que não está focada em seu porte físico e faz exercícios, sim, mas para manter a saúde em dia. Durante a gestação de sua primogênita, Clara Maria, a apresentadora passou por problemas e precisou ficar de repouso até o nascimento da pequena – que atualmente está com dois anos.

“Nunca me cuidei. Fazia exercícios caso fosse trabalhar e fosse precisar estar mais musculosa, por exemplo. Era viciada em trabalho. Até ter minha filha, minha deusa Clara Maria, que me fez priorizar minha saúde. Tive diabetes na gravidez e estava com 48% de gordura corporal. Comecei a me exercitar pensando somente em saúde. E assim permaneço. Mas claro que estou feliz por subir uma escada e poder atender um telefone em seguida. Antes eu era muito sedentária. Fui fazer um teste de esforço e meu laudo foi ‘toma vergonha na cara'”, brinca.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.