Tatá Werneck recorda dificuldades na gravidez de Clara Maria

Artista enfrentou diversos problemas durante sua primeira gestação.

0
Tatá Werneck recorda dificuldades
Reprodução: Instagram

Sempre bastante ativa nas redes sociais, Tatá Werneck recorda dificuldades que enfrentou na gravidez de sua primogênita, Clara Maria. Em conversa com os fãs nos Stories do Instagram, a humorista também respondeu algumas outras perguntas pessoais, como se pretende ter mais filhos com o marido, Rafa Vitti.

Tatá Werneck recorda dificuldades na gravidez de Clara Maria

Um seguidor questionou se a artista pretendia encarar a maternidade novamente. Em resposta, ela brinca: “Eu lembro da minha gravidez, que foi bem difícil, mas eu olho para a Cacá e falo: ‘Nossa, com certeza’. Lembro da gravidez e penso: ‘Nem fodend*'”.

A resposta gerou uma curiosidade em outro seguidor, que questiona o motivo deste trauma de Tatá com relação à gravidez. “Eu fiquei deitada dois meses porque tive descolamento (de placenta) no começo, depois tive urticária no corpo inteiro. Tive hiperemese (gravídica), que é um negócio que eu vomitava de 15 a 40 vezes por dia, até os nove meses, e depois tive diabetes”, cita.

Após o relato, uma outra seguidora pede para que ela conte um pouco mais sobre a diabetes gestacional. “Só descobri um dia antes do parto. Como eu vomitava muito, não conseguia fazer aquele exame que tinha que ficar em jejum, tomar um líquido e vomitar de novo. Só consegui fazer um dia antes do parto”, conta.

Mais filhos

Recentemente, também em bate-papo com os seguidores, Tatá levantou a possibilidade de engravidar novamente. “Cara, minha gestação foi muito difícil, eu falei: ‘Impossível eu querer ter outro filho’. Aí nasceu minha carneira. Então, eu quero ter, mas não agora, daqui uns 3 ou 4 anos. Dá tempo?”, questiona.

Ela também fez uma brincadeira um tanto sutil sobre os gastos que uma criança traz. “Com certeza (teria outro filho). Mas eu também vi um Iphone muito maneiro, entendeu? Fiquei assim… Gente, estou na dúvida se eu tenho um filho ou se queria um Iphone. Tipo assim, às vezes, é difícil, complicado”, pondera, em tom de brincadeira. Será que veremos Clara Maria como irmã mais velha?

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.