Tatá Werneck publica homenagem a Paulo Gustavo: “Você é vida pura”

A apresentadora e o comediante eram grandes amigos antes da morte dele em 4 de maio de 2021

0

Tatá Werneck prestou uma linda homenagem a Paulo Gustavo, nesta quarta-feira (4), que faleceu há um ano, vítima de complicações da Covid-19. Os dois eram grandes amigos e, por isso, a apresentadora revela que até já teve sonhos espirituais com ele.

Arthur Aguiar fatura quantia astronômica pós-BBB 22 e prepara palestra em Nova York

No Instagram, a idealizadora do ‘Lady Night’, postou uma foto sorridente de Paulo e desabafou: “Me pergunto como você deve estar. Eu sonho com você quase todo dia. Você já aparece com cara de ‘fala, gente. Eu tava descansando’. Eu fico te perguntando nos sonhos sobre tudo. Você me diz que está bem. Já até gargalhou algumas vezes. Você deve estar satisfeito por ver tanta gente que te ama”.

“Deve estar puto por ver gente que não era amiga se fazendo. Deve tá bolado quando alguém posta foto sua que você acha que não saiu bem. Você deve estar fazendo comentários incríveis. Sua maneira de ver a vida fez história. Sua vida fez história. Você é vida pura. Eu amo você”, finalizou, ao postar diversas fotos de uma viagem que fez com o amigo, Thales Bretas, Bruna Marquezine e Fiorella Mattheis.

Tata Werneck
Reprodução/Instagram

Thales Bretas diz que Paulo teve premonição com a doença

Thales Bretas revelou em entrevista à Ana Maria Braga, no ‘Mais Você’, da TV Globo, nesta última terça-feira (3), que Paulo Gustavo teve um certo sexto sentido em relação à Covid-19. O comediante, que faleceu por complicações da doença no dia 4 de maio de 2021, dizia que morreria se a contraísse.

“Parecia que ele tinha uma premonição, não sei se era um pouco de hipocondria também. Ele tinha muito medo de morrer e de ficar doente, e falava: ‘Eu não posso pegar isso de jeito nenhum, se eu pegar eu vou morrer, vou ficar grave’”, relembrou o dermatologista, pai de Romeu e Gael com o falecido.

Paulo Gustavo nunca escondeu que era bastante cuidadoso para não pegar a Covid-19 e, quando ele soube a notícia, ficou pasmo. “A gente descobriu fazendo um teste para encontrar um casal de amigos no final de semana. O dele deu positivo, e a gente já ficou muito tenso. Ele ficou branco na hora”, lamentou Thales.

 

Veja também: Maíra Cardi explica sorteio de celulares feito por Arthur Aguiar: “Cheio de coisas para fazer”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.