Tatá Werneck explica ausência em homenagem a Paulo Gustavo

Escola de samba carioca São Clemente fez um desfile dedicado ao artista, que morreu no dia 5 de maio de 2021, vítima da Covid-19.

0
Tatá Werneck explica ausência
Reprodução

O Brasil ficou emocionado com a homenagem a Paulo Gustavo, feita pela escola de samba carioca São Clemente nesta última sexta-feira (22). No entanto, a falta de uma pessoa importante na vida do humorista durante o desfile deixou os fãs preocupados. Tatá Werneck, que chegou a publicar um vídeo onde estava se preparando para o evento, não conseguiu participar da celebração e explica a ausência.

Tatá Werneck explica ausência em desfile dedicado a Paulo Gustavo

Após ver seu nome no topo dos Trending Topics do Twitter, com diversas mensagens de preocupação, Tatá decidiu vir à público falar o que houve. “Tentei participar do desfile, mas por diversos motivos, não consegui. Infelizmente, nem sempre as coisas saem como planejamos. Tenho certeza de que Paulo viu meu esforço. A São Clemente fez uma linda homenagem e é isso que importa”, declara ela em entrevista à Quem, sem dar mais detalhes.

Medo

No dia do grande desfile, Tatá abriu o jogo sobre o medo que sentia em participar do festival, devido ao trauma que desenvolveu por causa da Covid-19. ” Eu vivi todas as emoções e de medo. Eu não saio, não vou às festas. Muitos me zoaram quando me viram com duas máscaras na cerimônia para o Paulo. Deus tenha piedade dessas pessoas. Vou enfrentar um grande medo para homenagear o meu amigo amado. Tenho certeza que vai ser um espetáculo lindo. Hoje vai ser um dia muito especial”, explicou ela, visivelmente emocionada. Na ocasião, Tatá ainda afirma que sonhou com o amigo dias antes da homenagem. “Ele falou que ia estar lá”, revelou.

Em outro momento, Tatá afirmou que participaria do desfile, mas iria protegida: “Vou com minha máscara e vou tirar só na hora do desfile. Confesso que estou bem nervosa. Mas se eu não tivesse nessa homenagem iria me arrepender muito. Peço de antemão desculpas caso alguém me ache antipática. O laudo é cagaço”, disse, ainda.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.