Tatá Werneck defende Fiuk após entrevista polêmica: “Não o ataquem”

A apresentadora ainda relevou que recebeu uma mensagem carinhosa do ex-BBB após a entrevista

0

Tatá Werneck fez questão de defender o Fiuk, na tarde da última sexta-feira (3), após a entrevista dele para seu programa ‘Lady Night’ viralizar na web. O ex-BBB foi taxado de “chato” e “insuportável” por descartar todas as brincadeiras da apresentadora.

Simone nega crise no casamento após mal entendido: “Contexto era outro”

No Twitter, a contratada da TV Globo pediu: “Amigos, não ataquem Fiuk não. Ele mandou uma mensagem super fofa agradecendo e eu também agradeço muito a ele por ter ido. Tá tudo bem”. Por fim, ela até mandou a seguinte piada: “Poxa, achei até que vocês fossem shippar o casal”.

Fiuk, no entanto, não gostou nada da situação e mandou o seguinte desabafo no stories do Instagram: “Bora malhar para esfriar a cabeça e acalmar o coração. Muito triste ver esse ódio gratuito e a vontade de acreditar no que convém”.

Relembre a entrevista

Após polêmica, Fiuk autorizou a exibição de sua entrevista a Tatá Werneck para o ‘Lady Night’, da TV Globo, na última quinta-feira (2), mas a repercussão não foi das melhores! O climão entre os dois ficou aparente, em especial após o cantor ser indagado sobre a briga com Juliette no BBB 21 por conta de uma calda de bolo.

A participação do filho de Fábio Jr. foi ao ar com inúmeros cortes e rendeu pouco mais do que 10 minutos, bem abaixo da média do programa. Tatá até tentou brincar sobre o flerte entre Fiuk e Juliette no reality da emissora carioca, mas recebeu como resposta: “Ah, você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zoar”.

A esposa de Rafa Vitti tentou contornar a situação diversas vezes, mesmo após a recusa de Fiuk em falar sobre seu novo namoro. O irmão da Cléo ficou à todo momento tentando despistar as perguntas e desagradou bastante os internautas.

 

 

 

Veja também: Luísa Sonza é flagrada no show do ex Vitão em São Paulo

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.