Tatá Werneck chora ao falar de Paulo Gustavo: “Eu sempre rezo”

A apresentadora do 'The Lady Night' já desabafou diversas vezes sobre o luto com os fãs

0

Tatá Werneck abriu o coração para os internautas, na noite da última segunda-feira (19), sobre o luto que ainda sente com a morte do amigo, Paulo Gustavo. O ator faleceu vítima da Covid-19 no dia 4 de maio, após 53 dias internado no Hospital.

Internado, Luciano Szafir recebe alta da UTI

Por meio do stories do Instagram, a atriz diz que estranha quando não sonha com ele: “Eu tenho sonhado com o Paulo praticamente todas as noites. Para mim, uma noite estranha é uma noite que não sonho com ele. Eu sempre rezo para ele vir falar comigo de noite. Ele faz muita falta, né gente? Muita falta, cara***. Muita falta”.

Tatá já havia desabafado com os fãs, em junho deste ano, que sonhava todas as noites com o amigo: “Acabei de sonhar com você. De novo. Eu sonho quase todos os dias. São os momentos que me confortam”.

Tatá revela que perdeu peso com a morte de Paulo

Tatá Werneck revelou nas redes sociais, nesta última quinta-feira (15), que chegou a pesar apenas 40 kg após a morte de Paulo Gustavo, vítima da Covid-19. O desabafo ocorreu após a atriz receber o questionamento de um fã, que apontava como ela estaria “muito magra”.

Bastante emocionada, a esposa de Rafael Vitti ainda contou que chegou a receber elogios pela nova forma física, quando na verdade, estava deprimida: “Eu consegui ganhar dois quilos, graças a Deus. Cada um tem uma história. Eu, quando estou triste, não fico com fome. Isso é algo antigo. Quando eu tinha uns 12 anos, eu fiquei um ano internada com desidratação”.

“Quando o Paulo morreu eu cheguei a 40 quilos. Eu fiz vários exames para ver se era só emocional e era só emocional mesmo”, finaliza Tatá. A atriz, inclusive, foi criticada ao comparecer no velório do amigo com duas máscaras e um face shield e, na ocasião, deu um tempo nas redes sociais.

 

 

Veja também: Mãe e viúva de MC Kevin fazem as pazes: “Te amo muito”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.