Tânia Mara confirma término com Tiago Piquilo: “Não tive contato”

Artista explica o real motivo para o término.

0
Tânia Mara confirma término
Reprodução: Instagram

As aproximações em A Fazenda seguem fazendo ‘vítimas’ fora do confinamento. Tânia Mara, por exemplo, confirma término com Tiago Piquilo supostamente após o sertanejo desenvolver uma amizade bem próxima com Aline Mineiro no reality da Record. Em entrevista à revista Quem, a artista elogia o cantor, no entanto, desabafa sobre a dificuldade de ter um relacionamento no centro dos holofotes e revela o verdadeiro motivo da separação.

Tânia Mara confirma término com Tiago Piquilo

A cantora conta que não teve contato com Piquilo desde a eliminação do sertanejo, que aconteceu no dia 11 de novembro. Mesmo assim, ela tece elogios ao agora ex. “O Tiago é uma pessoa maravilhosa, que eu tenho uma admiração imensa, primeiro como artista. Eu já o admirava desde o programa ‘Fama’, torcia por ele. Torci por ele na Fazenda também. Mas nós não vivemos um relacionamento como namorados. Não era um namoro. A gente estava se conhecendo, até por causa da pandemia e distância. A gente vinha se conhecendo, aí entrou para o reality”, explica.

Ademais, ela diz que também foi responsável por dar uma força para Tiago quando ele precisava decidir se aceitaria o convite para o reality ou não. “Eu incentivei que ele fosse, que ele não tocasse na nossa relação lá e não falasse nada para que a gente decidisse quando saísse, mas ele acabou contando e revelando coisas nossas lá”, explica.

Holofotes

Além das revelações, ter o relacionamento muito no centro dos comentários não agradou Tânia Mara. “Ele foi supercarinhoso e eu retribuí aqui fora, mas não tive contato ainda com ele após a saída do reality. Já não existia um namoro. Viver um amor sob os holofotes não é fácil, mas estou acostumada porque fui casada 15 anos com uma pessoa pública. A gente tem que saber administrar o limite e o que vai para os holofotes. Sempre fui discreta, mas nunca me escondi”, garante.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.