Talleres-ARG x Flamengo; confira mais sobre o jogo

Mengão pode garantir vaga na próxima fase em caso de vitória.

0

Um dos times com o elenco mais forte do Brasil, o Flamengo está em busca de mais uma classificação ao mata-mata da Libertadores. Depois de chegar em duas das últimas três decisões, o Rubro-negro tem se tornado um bicho-papão da competição, com Gabigol acumulando recordes atrás de recordes.

Dito isso, a partida de hoje (04) contra o Talleres é a mais difícil do grupo. Com o jogo marcado para o Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, o Flamengo pode manter os 100% de aproveitamento em caso de vitória. Além disso, o triunfo praticamente já deixa o Mengo em primeiro lugar do grupo, visto que chegaria a 12 pontos e ficaria a seis dos adversários.

Sem Marinho e Léo Pereira, Paulo Sousa deve escalar força máxima na partida de hoje. Isto é, o tão famoso “quarteto” deve estar em campo. Vale lembrar que o Talleres é o lanterna da Superliga Argentina. No último final de semana, poupou jogadores e levou um sonoro 3 a 0 do Atlético Tucumán.

Flamengo
Flamengo venceu essa mesma equipe argentina por 3 a 1 no Maracanã. Foto: Marcelo Cortes.

Talleres x Flamengo; onde assistir e prováveis times

Depois de vencer o Altos-PI com uma equipe alternativa, o Flamengo volta suas atenções à principal competição do continente. Com a vitória do Palmeiras na noite de ontem (03), o Fla precisa vencer para seguir batalhando pelo primeiro lugar geral. No entanto, como os adversários do Mengo são muito mais cascudos, o saldo de gols já está inalcançável. Confira as prováveis formações:

Talleres: Herrera; Benavidez, Catalán, Pérez, Díaz; Méndez, Villagra; Valoyes, Santos, Fertoli; Girotti.​ Técnico: Pedro Caixinha.

Flamengo: Santos (Hugo); Willian Arão (Pablo), David Luiz e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Thiago Maia, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Paulo Sousa.

Quem estiver interessado em acompanhar a partida, poderá assistir através da ESPN e da Conmebol TV. Em relação à arbitragem, o responsável pelo apito será Eber Aquino, ao lado dos assistentes Milcides Saldivar e Roberto Cañete. A bola rola às 19 horas (horário de Brasília). A outra partida da chave só acontece às 23 horas, no Peru.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.