Taís Araújo encanta Lazáro Ramos e irmã de Marielle Franco ao interpretar vereadora em Falas Negras

A performance de Taís Araújo em Falas Negras foi celebrada pela web

2

Taís Araújo deixou todos encantados com sua interpretação como a vereador Marielle Franco no especial Falas Negras da TV Globo, na sexta-feira, dia 20.

Roteiristas de série sobre Marielle Franco na TV Globo pedem demissão coletiva

No Dia da Consciência Negra, a atriz representou os ideais de igualdade e luta da vereadora, brutalmente assassinada com seu motorista em março de 2018.

Sua interpretação, aliás, foi altamente louvada pelos telespectadores e internautas, em especial por seu marido Lazáro Ramos, que dirigiu Falas Negras.

Em entrevista ao site O Globo, ele afirmou que se “arrepiou” com a atuação da esposa:

Na hora em que Taís estava fazendo Marielle, por exemplo, a gente se arrepiava, porque se encaixava, sem ser uma imitação. E isso aconteceu várias vezes.

A irmã de Marielle Franco, Anielle, aliás, também elogiou a interpretação da atriz em suas redes sociais:

Toda arrepiada e emocionada assistindo Taís Araújo interpretando minha irmã. Queria trazer a Taís aqui pra casa, toda caracterizada, só por uns dias, pra poder matar a saudade e amenizar a dor! Obrigada, Lázaro Ramos e Taís Araújo. Ficou incrível! Marielle gigante.

Falas Negras também contou com a representação de outras personalidades como Martin Luther King, Angela Davis e Lélia Gonzalez.

Taís se pronuncia sobre interpretar a vereadora

A atriz se emocionou ao interpretar a política no especial da TV Globo e até chegou a duvidar de ser a escolhida para o papel.

Isso porque, em bate-papo com o site GShow, ela admitiu que a responsabilidade era grande:

Eu fiquei muito emocionada com o convite porque a Marielle significa muito para mim, em muitos lugares. Eu fiquei muito feliz! É uma personagem muito importante para a história recente no Brasil. Eu senti vontade de ter conhecido mais a Marielle. Me deu esse desejo de falar ‘meu Deus, por que eu não sabia tão mais dela antes da execução?’. Eu acho que todos os brasileiros mereciam conhecê-la mais. Ela tinha tanto a dizer e tanto a fazer.

 

2 Comentários
  1. […] Taís Araújo encanta Lazáro Ramos e irmã de Marielle Franco ao interpretar vereadora em Falas Neg… […]

  2. […] Taís Araújo encanta Lazáro Ramos e irmã de Marielle Franco ao interpretar vereadora em Falas Neg… […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.