Taís Araújo e Lázaro Ramos posam nus para revista e repercutem nas redes sociais

O casal está junto há 17 anos e têm dois filhos, Maria Antônia e João Vicente

1

Taís Araújo e Lázaro Ramos repercutiram nas redes sociais, neste domingo (14), ao posarem nus para a revista Ela do jornal O Globo. O casal, que está junto há 17 anos, decidiu inovar e mostrar uma outra faceta para o público: e os internautas adoraram!

Cantor Thiago Costa passará por nova cirurgia após acidente em alto-mar

A ideia das fotos foi da atriz: “Não queria cair no lugar de casalzinho perfeito. Falei: “Vamos fazer os dois nus!”. Estamos casados há 17 anos, já fizemos tanta coisa… Senão, parece que não namoramos mais, que só cumprimos o que as pessoas esperam. Apesar de sermos uma família padrãozinho, com mulher, homem, filha e filho, não acreditamos que seja o único modelo existente. Então, foi um jeito de dizer: “Quer saber? Vamos tentar romper essa porra!”.

Lázaro, que tem um contrato exclusivo com a Amazon Prime Video, concorda que as fotos deram uma renovada para o casamento: “Estou tentando não falar coisas muito objetivas, porque não é assim que eu sinto. Os dois são água, os dois se batem, se completam e formam fluidez”. O segredo desse casamento? A fofoca: “A gente ri muito junto, a gente fofoca muito. A gente se vê todo dia e fica trocando Whatsapp o dia todo pra fofocar. Isso conecta muito a gente”.

No Twitter, o nome do casal ficou em alta, e os fãs elogiaram tanto a beleza quanto a dinâmica entre os dois. Veja!

Casal comemorou 17 anos de união em setembro

Lázaro Ramos e Taís Araújo celebraram, no dia 13 de setembro, 17 anos de união com homenagens lindas nas redes sociais. Os dois estão casados desde 2007 e são os papais orgulhosos de João Vicente e Maria Antônia.

No Instagram, o ator postou uma verdadeira declaração de amor, relembrando os momentos mais marcantes de sua vida com Taís. Inclusive a primeira vez que a viu, gravando a novela ‘Da Cor do Pecado (2004)’: “Na primeira vez que eu falei sobre você com o Bruno Garcia sentado nos Estúdios, te vendo na novela fazendo Preta, eu falei: ‘Bruno, que mulher interessante, né? Quer saber? Vou namorar com ela e vai durar’”.

Lázaro pensou que a união duraria três anos, mas os dois, apesar de um término, estão juntos há 17 anos e contando: “Obrigado por esses 17 anos, obrigado pelos filhos lindos que a gente tem, que fazem a gente aprender todos os dias, obrigado pela parceria, pela paciência comigo, incentivo, carinho, por ser esse exemplo de mulher que admiro tanto e que vejo todos os dias mudando o mundo. Você muda o mundo como você me mudou: para melhor”.

Taís também se derreteu por Lázaro: “Esse dia aconteceu faz 3 semanas, foi um fim de semana lindo, amoroso, cercado de amigos que amamos, que nos querem bem, nossos filhos estavam radiantes e nós também, o dia estava lindo e é só isso que quero com vc a vida toda: nós + nossos filhos + nossos amigos, muito amor e o sol pra abençoar a nossa vida. Ah, um bom drink também é bem vindo, sempre. Te amo, mozinho. Feliz 16+1 pra gente! ❤️ E que o sol siga nos guiando!”.

 

 

 

 

Veja também: A Fazenda: Dayane e Valentina conversam com Aline sobre confiança

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

1 comentário
  1. Cristina Diz

    Não vejo graça nenhuma em nudez seja de quem for, acho feio, vulgar e desnecessário, as pessoas inteligentes não precisam disso para se destacarem

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.