Tadeu Schmidt será apresentador do BBB 22, afirma colunista

De acordo com Flávio Ricco, o apresentador do 'Fantástico' já está confirmado nos bastidores da TV Globo

0

Tadeu Schmidt será o novo apresentador do BBB 22! De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, na última terça-feira (5), o jornalista já é dado como certo nos bastidores da TV Globo para comandar o reality.

Lary Bottino revela que sofreu assédio no De Férias com o Ex

O site Pure People, que também deu a exclusiva, revelou na última quarta-feira (6), que Tadeu tem uma data fixa para deixar o ‘Fantástico’. Em outubro deste ano, ele já deverá ser anunciado no BBB 22 como substituto de Tiago Leifert.

Marcos Mion tinha a preferência de grande parte do público e até de Boninho, o diretor geral do BBB, mas teria sido vetado por ter comandado, em 2020, ‘A Fazenda’ da Record. Tadeu, por outro lado, teria ganhado o apoio do público e dos anunciantes.

O que você acha dessa decisão?

Ana Clara Lima também foi cotada 

Ana Clara Lima  também foi uma das mais cotada para substituir Tiago Leifert no comando do BBB 22. Apesar de ter apenas 24 anos de idade, a ex-BBB é muito bem-vista por ter uma identificação com o público jovem, além de ser rápida para o improviso e bastante comunicativa.

Pelo que se falava nos bastidores, a Globo já teria até falado com a ruiva, com a possibilidade de fazer uma ‘dobradinha’ entre ela e outro apresentador. Um ponto negativo seria a falta de experiência dela para comandar um programa que gera milhões em receita para a TV Globo.

Em entrevista em agosto deste ano, Ana Clara afirmou que estaria disposta a aceitar esse desafio: “Com certeza seria bacana. Vivo a minha profissão visando crescer sempre e minha vontade é sempre aumentar minha responsabilidade, meu conhecimento. Não necessariamente só Big Brother, existem muitos programas que podem ser um novo lugar para eu assumir. Mas é tudo muito novo e recente, e eu não mando em nada”.

 

 

 

Veja também: GKay é furtada ao chegar no Rio: “Sem nada aqui”

 

 

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.