Swellen Sauer se pronuncia após indiciamento de Nego do Borel: “Precisa pagar”

A assessora acusou o cantor de diversas agressões enquanto eles namoravam

0

Swellen Sauer, ex-namorada de Nego do Borel, se pronunciou na última quarta-feira (21), após o cantor ser indiciado por agredi-la no passado. Em entrevista ao site Extra, a assessora diz que ainda não se sente 100% aliviada com o andamento do processo.

TV Globo cancela ‘Se Joga’, remaneja Fernanda Gentil e mantém ‘Caldeirão’ sem Luciano Huck

“Ainda não posso dizer que estou aliviada, porque ser indiciado não quer dizer nada, até porque, é a minha palavra e a palavra de uma testemunha contra a dele, que insiste em negar, mesmo não sendo só uma ex-namorada dizendo que foi agredida e que ele tem esse comportamento agressivo”, admite a ex do cantor.

Swellen foi testemunha de Duda Reis, ex-noiva de Nego, que acusou o cantor de assédio físico, sexual, e até transmissão de HPV. A assessora afirmou que foi agredida por Borel, inclusive chegando a ser enforcada com um cabo de celular.

Entenda o indiciamento

O cantor Leno Maycon Viana Gomes, conhecido como Nego do Borel, foi indiciado pelo crime de lesão corporal, no âmbito da violência doméstica, contra a ex-namorada, Swellen Sauer. De acordo com o jornal Extra, as investigações da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, comprovaram que a empresária sofreu agressões do ex-namorado.

O inquérito, encabeçado pela delegada Giselle Soares, titular na DEAM, foi instaurado em fevereiro deste ano para averiguar as alegações de outra ex do artista, Duda Reis. Nele, a delegada investigava o funkeiro por injúrialesão corporal e tentativa de feminicídio. 

Nego do Borel não se pronunciou sobre o indiciamento, mas entrou com um processo contra Duda Reis por 31 crimes, inclusive injúria, difamação e calúnia. A atriz, que hoje está com Bruno Rudge, segue com os processos contra o ex-namorado.

 

 

 

Veja também: Bruna Marquezine posta vídeo com Enzo Celulari após rumores de término

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.