Suzy Cortez revela que já recebeu cantadas de Piqué; craque teria traído Shakira com mãe de jogador

A musa da plataforma de conteúdo diz que recebia mensagens provocativas do marido de Shakira

0

Suzy Cortez, uma das atuais musas do site de conteúdo adulto Only Fans, revelou em entrevista ao site Extra, nesta quinta-feira (2), que já recebeu cantadas de Piqué na web. De acordo com a mídia espanhola, o craque e Shakira estariam se separando após uma traição.

Suzana Pires relembra traição de Marcos Pasquim: “Fiquei no lixo”

“Ele vivia me mandando Direct, quase todos os dias, tipo ‘Buenos dias, mi reina’. Eu respondi no começo porque era fã. Depois que notei que estava estranho, não respondi mais. Foi quando começou a fazer perguntas sobre o tamanho do meu bumbum, a dizer que estava com ciúmes do Messi por causa da tatuagem que eu fiz. Tô fora! Sabia que ele era casado com alguém que amo”, revelou a modelo.

Suzy, que fez uma tatuagem íntima em homenagem a Messi, frisa que nenhum jogador de futebol é fiel: “Ele mandava fotos eu não abria não, mas certeza que deveria ter nudes. Messi e o Coutinho foram os únicos do elenco do Barcelona que nunca me mandaram nada. Os outros me mandavam de tudo, até nudes. Sou amiga de alguns até hoje. Eu trabalho com futebol há anos, e nenhum jogador é fiel”.

“Hoje decidi falar porque vi que tinha sido desmascarado e não seria eu o pivô de crise no casamento da Shakira. Nunca falei nada sobre isso em respeito a ela”, finalizou.

Piqué, no entanto, teria traído Shakira com mãe de outro jogador

Com os rumores de que Piqué e Shakira estariam se separando, a mídia já está à procura de apontar alguém como ‘pivô’ do divórcio deles. De acordo com o site El Periodico, que foi quem revelou a suposta crise no casamento da cantora com o craque, Piqué teria traído Shakira com a mãe do jogador Pablo Gavi, do Barcelona.

Shakira teria flagrado os dois juntos, mas Gavi ainda não saberia do incidente. As jornalistas Laura Fa e Lorena Vázquez, do podcast Mamarazziscolocaram ainda mais lenha na fogueira afirmando que a ‘pulada de cerca’ de Piqué foi com alguém que a cantora conhecia.

O jogador, por sua vez, é visto com frequência em baladas e boates na Espanha, ao lado do amigo Riqui Puigonde teria sido flagrado com diversas mulheres. Piqué estaria curtindo tanto a nova vida de solteiro que chega atrasado, inclusive, em treinos de seu próprio time.

Por enquanto, todas as notícias são apenas rumores.

 

Veja também: Anitta ganha estátua de cera no Madame Tussauds em Nova York: “Fazendo história”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.