Suspeito morre eletrocutado tentando furtar fios de uma galeria subterrânea em SP

Médicos tentaram reanimar o homem após ele ter sido retirado do local, mas sem sucesso, ele não resistiu ao choque e morreu ainda no lugar

0

Um homem morreu na madrugada desta terça-feira (22) no momento em que tentava furtar fios de uma galeria subterrânea no bairro de Higienópolis, área nobre do centro de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar (PM), o indivíduo foi a óbito após ser eletrocutado.

Até a tarde desta terça, a PM ainda não havia identificado o nome do suspeito, que tem aproximadamente 30 anos de idade e morreu após ter aberto a tampa de um bueiro e recebido uma descarga elétrica ao tentar arrancar os cabos subterrâneos do local.

Conforme aponta a corporação, o homem foi achado dentro da água. Na ocasião, médicos tentaram reanimar o rapaz após ele ter sido retirado do local, mas sem sucesso, ele não resistiu ao choque e morreu ainda no lugar.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) revelou que o fato ocorrido com o suspeito foi registrado como “morte suspeita” no 78º Distrito Policial (DP), nos Jardins, e agora será investigado pelo 4º DP, Consolação, também em SP.

Suspeito morre eletrocutado tentando furtar fios de uma galeria subterrânea em SP
Médicos tentaram reanimar o homem após ele ter sido retirado do local, mas sem sucesso, ele não resistiu ao choque e morreu ainda no lugar. (Foto: reprodução)

Outro homem eletrocutado

A morte do homem eletrocutado nesta terça não foi a primeira registrada neste mês em São Paulo. Isso porque, na semana passada, uma outra pessoa foi a óbito ao receber uma descarga elétrica enquanto tentava furtar fios na capital.

Na ocasião, o homem levou um choque ao tentar pegar os fios de um poste em uma avenida da cidade. No dia do fato, uma ambulância esteve no local e constatou que o homem, que não teve sua identidade revelada, já estava sem vida.

Aos agentes da PM uma pessoa contou que estava próximo ao local na hora do incidente e ouviu um estouro e encontrou o rapaz caído. O homem já era conhecido na região por subir em postes para furtar fios.

Leia também: Mulher cancela pedido em restaurante e tem janela apedrejada no Rio

5/5 - (2 votes)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.