Suspeito de atirar e matar PM e irmão dele em assalto é preso em SP

O criminoso foi preso porque precisou ir ao hospital, pois foi atingido durante o confronto com o agente da PM

0

A Polícia Militar (PM) relatou nesta segunda-feira (27) que prendeu um dos suspeitos de ter participado de um assalto que culminou na morte de um policial da PM na noite de domingo (26) na Zona Leste de São Paulo. Além dele, seu irmão também foi baleado e morreu.

De acordo com a entidade, o crime foi cometido por dois bandidos. Eles estavam em um carro e, em dado momento, abordaram o PM, que tinha 54 anos, e seu irmão, de 52. Os dois estavam dentro de uma casa comemorando o final de semana e ouviram dos criminosos que a motocicleta que estava dentro do imóvel deveria ser entregue a eles.

Neste momento, o agente da Polícia Militar, mesmo não estando fardado, reagiu ao assalto e atirou. Não diferente, os bandidos também atiraram e acertaram tanto o policial quanto seu irmão. Além deles, que não resistiram, um primo também foi acertado. Este, por sua vez, teve mais sorte e foi socorrido com vida – ele está internado.

Após os disparos, os bandidos fugiram do local do crime levando a arma do PM. No entanto, um dos criminosos precisou ir ao hospital, pois foi atingido durante o confronto. “Este criminoso foi preso depois de procurar atendimento médico num hospital em Diadema, no ABC Paulista, com um ferimento de tiro na mão”, informou a corporação.

Segundo a entidade, os funcionários da unidade de saúde desconfiaram do homem e acionaram a Polícia Militar, que prendeu o suspeito depois que familiares das vítimas reconheceram ele como sendo o assaltante que participou do crime.

Por fim, a informação é que o outro suspeito ainda não foi localizado. Quando for achado, ele será indiciado, segundo a PM, por latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Agora, a investigação será conduzida pela Polícia Civil, “que prosseguirá com as investigações para identificar, localizar e capturar o outro autor do crime”.

Leia também: Criança é atingida por explosivo enquanto dormia e morre no interior de SP

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.