Suspeito de aplicar ‘golpe do motoboy’ é preso em flagrante

O suspeito confessou a prática do golpe, sendo também reconhecido como responsável por recolher os cartões nas casas das vítimas

1

Um homem foi preso em flagrante acusado de praticar o crime de estelionato, conhecido como “Golpe do motoboy”, na tarde de sábado (24), na cidade de Rio Acima (MG). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi encontrado em um hotel, onde teria feito, pelo menos, quatro vítimas. Segundo as investigações, o prejuízo gerado foi de aproximadamente R$ 18 mil.

Leia também: Jovem é preso suspeito de pedofilia contra crianças entre 5 e 12 anos

Durante a prisão, os agentes da polícia ainda apreenderam diversos cartões e máquinas utilizadas para a retirada de dinheiro das contas das vítimas. Segundo a polícia, nesse tipo de crime, o suspeito se passa por funcionário de instituição financeira e informa à vítima que os cartões dela foram clonados.

O suspeito confessou a prática do golpe e foi preso
O suspeito confessou a prática do golpe, sendo também reconhecido como responsável por recolher os cartões nas casas das vítimas. (Foto: Polícia Civil)

Ele argumenta que, para resolver o problema, são necessários alguns dados, inclusive a senha, e também a convence a entregar o cartão a um motoboy. A vítima descobre que sofreu um golpe após perceber movimentações bancárias que ela própria não fez.

O suspeito confessou a prática do golpe, sendo também reconhecido como responsável por recolher os cartões nas casas das vítimas. Após a autuação em flagrante, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.

 

1 comentário
  1. […] Leia também: Suspeito de aplicar ‘golpe do motoboy’ é preso em flagrante […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.