Susana Vieira diz que previu sucesso da relação de Michel Teló e Thaís Fersoza

Ela diz que ao ver os dois sabia que eles ficariam juntos

0

Susana Vieira abriu o jogo sobre a relação de Michel Teló e Thaís Fersoza, durante entrevista ao Altas Horas, da TV Globo, no sábado, dia 9.

Filhos de Michel Teló invadem a rede social do pai e anunciam música, veja!

Isso porque ela esteve presente no tão famoso camarote de Carnaval no Rio de Janeiro, em 2015, quando os dois se conheceram.

Ali, ela conta que já sabia que os dois tinham encontrado o amor verdadeiro:

Quando o Michel Teló chegou no camarote, esse camarote, ele estava no auge do estouro. Todo o mulheril em cima dele! Até eu queria tirar foto com o Michel Teló, com o maior sucesso do mundo, que foi esse menino. Quando ele apareceu com a mais quieta, a mais reservada, a mais caretinha, eu falei ‘gente, ele encontrou o amor!’

Por fim, ela até mandou um beijo para o casalzão, que tem Melinda e Theo:

Michel, muitas felicidades pra vocês e obrigada! Thais, beijo, meu amor! Você ficou com o homem mais famoso da festa, neném!

Susana conta sobre seu nome artístico

Apesar de conhecida como Susana Vieira, o nome verdadeiro da atriz é Sônia Maria Vieira Gonçalves. 

Tanto que quando ela começou na televisão ela teve que trocar seu nome e quis usar o nome de sua irmã, Susana:

Quando eu vim pra TV Tupi, o Cassiano Gabus Mendes me perguntou… ‘já tem uma outra pessoa que se chama Sônia’. Naquela época o elenco de novela era muito pequeno, só tinha três ou quatro atores. E essa menina era uma adolescente, como eu também era. Ele perguntou: ‘Você se incomodaria de trocar de nome?’. Eu falei ‘Não, eu gostaria de me chamar Susana’. Um beijo enorme pra minha irmã.

Susana garante que tem um enorme carinho pela irmã, que permitiu essa “troca”:

Nas horas de fragilidade e brincadeira, eu sou a Soninha, mas a Susana verdadeira é minha irmã, Susana Vieira Maria Gonçalves. Mas eu achava tão lindo o nome Susana.

 

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.