Suposto filho de Francisco Cuoco lamenta ausência do ator em teste de DNA

Anthony Jr, de 41 anos, diz que quer apenas descobrir a sua origem

0

Anthony Jr., suposto filho de Francisco Cuoco, lamentou em entrevista ao site Extra, nesta sexta-feira (29), a ausência do ator em mais um teste de DNA. Desde 2018, após saber através da tia que Cuoco poderia ser seu pai, ele tenta obter essa resposta pela Justiça brasileira.

Lívia Andrade responde Sílvio Santos sobre saída do SBT: “Estava 24 horas a disposição”

“Ele não compareceu pela segunda vez. A sensação é de dever cumprido e de que todas as provas que eu tenho resultam no medo que ele sabe da possível paternidade”, afirmou Anthony que hoje mora nos EUA e veio ao Brasil apenas para realizar o exame.

O processo continua, apesar do silêncio de Cuoco: “Quero somente saber da minha origem. E, se isso acontecer, poder dar o meu carinho de filho e perdoá-lo pelo passado e pelo suposto acordo que ele teve com a minha mãe, e que ela sofre com isso em não poder confirmar para as pessoas”, desabafa Anthony.

“Eu me vejo nele. Todas as semelhanças que eu tenho das minhas fotos mais novo, o jeito dele… Ele pode não ser meu pai, mas tenho um sentimento dentro de mim, de todas as informações e tudo o que tem acontecido, tenho a certeza de que ele é o meu pai”, finalizou Anthony.

Procurado, Francisco Cuoco apenas afirmou: “Não sei do que se trata. Sigo a minha vida”.O processo continua e pode gerar em presunção de paternidade, ou seja, o ator pode ser considerado pai de Anthony mesmo sem o exame comprovatório.

Ator faltou no segundo exame em abril deste ano

Francisco Cuoco ignorou uma segunda intimação da Justiça e faltou, pela segunda vez, à ordem de fazer um exame de DNA para atestar se é pai, ou não, de Anthony Jr. De acordo com a reportagem do ‘Domingo Espetacular’, da Record, no dia 17 de abril deste ano, o ator de 88 anos deveria ter comparecido à um laboratório para fazer o teste, mas não o fez.

Na primeira vez, em agosto de 2021, Cuoco alegou problemas de saúde para escapar de fazer o teste. Há quatro anos, o modelo, que mora nos EUA, tenta descobrir se o ator é realmente o seu pai. “Não é fácil passar por essa situação. Desculpa. É cansativo, mas é o prelo que estou pagando por essa decisão, para querer saber a verdade. Vamos fazer o DNA, saber a verdade e pronto. Ele vem fazendo de tudo para que esse exame não seja feito. Não quero dinheiro dele”, garantiu Anthony na entrevista.

A defesa de Cuoco apresentou um teste sanguíneo para evitar o “constrangimento” da coleta do material genético, mas não foi aceito pela defesa do empresário.

 

Veja também: Reabilitação de Rodrigo Mussi tem fisioterapia com robô e gameterapia

 

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.