Super Mario Bros. 35 dá início a um novo evento de tempo limitado

0

       

Outro evento especial de batalha está em andamento no jogo Mario de estilo battle royale, e este restringe a seleção do percurso a um punhado de etapas.

É o mais novo evento de Special Battle em Super Mario Bros. 35, o jogo multiplayer de Mario gratuito para assinantes do Switch Online.

Este evento é chamado de Limited Course Special Battle, e como seu nome sugere, ele restringe o campo de jogo a um punhado de estágios específicos.

 

Tempo limitado

 

Durante este evento de Batalha Especial, os jogadores só jogarão através do Mundo 3-1 a 4-4.

Esta última etapa em particular deve tornar este evento agitado, pois será necessário seguir um caminho específico através do castelo em forma de labirinto para chegar ao Bowser no final.

Este evento só acontece durante o fim de semana, terminando às 3:59, horário de Brasília, do dia 19 de outubro.

Como mencionado anteriormente, Super Mario Bros. 35 é um download gratuito exclusivo para assinantes do Nintendo Switch Online.

O jogo foi lançado como parte da celebração do aniversário do Super Mario 35 da Nintendo, mas, assim como o Super Mario 3D All-Stars, não é uma adição permanente à biblioteca do Switch; a Nintendo diz que o jogo só estará disponível para jogar até 31 de março de 2021.

 

Na média

 

O site de notícias especializado em jogos Gamespot deu a Super Mario Bros. 35 uma nota 7/10.

“Jogar contra 34 outros Marios ao mesmo tempo é um tipo maravilhoso de caos, assim como é enfrentar hordas de inimigos”  escreveu o crítico Chris Button.

“No entanto, a repetição precoce do percurso e os atrasos no jogo obstam um pouco esta celebração dos 35 anos de Mario Marios no Mushroom Kingdom”, ponderou.

Super Mario Bros. 35 foi desenvolvido por Arika, o estúdio por trás do Tetris 99.

Este jogo também está realizando seu próprio evento neste fim de semana que dá aos jogadores outra chance de desbloquear o tema Pokemon Sword and Shield do Tetris 99.

Desta vez, você só precisará ganhar 50 pontos (em vez de 100) para desbloquear o tema.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.