Stephen Curry lidera o Golden State em mais uma vitória

Stephen Curry retoma o seu papel de líder e levou os Warriors até a vitória contra o time de Portland neste domingo (03)

0

A temporada da NBA já está acontecendo e os jogos estão animando as noites de todos os fãs do esporte. Dessa forma, Stephen Curry liderou o Golden State Warriors contra o Portland Trail Blazers nesse último domingo (03) quebrando o seu recorde pessoal de pontos em uma única partida.

Stephen Curry faz 62 pontos contra Portland

A expressão de felicidade de quem recuperou a boa fase está estampada na face de Stephen Curry. Ademais, o jogador quebrou seu recorde pessoal e carregou o time para mais uma vitória. (Foto: si.com)

 

O Golden State estava mostrando um começo de temporada muito morno e os 3-3 não estavam convencendo os torcedores fiéis do time. No entanto, ninguém estava contando que o jovem Stephen Curry estivesse em uma noite iluminada que mudaria a história do time.

Curry entrou em quadra e precisou de somente 36 minutos para quebrar o seu recorde pessoal de pontos em uma partida. Dessa forma, o jogador fez 62 pontos das mais diversas maneiras para carregar também o time para mais uma vitória nessa temporada.

A atuação de Curry foi digna de um filme e todos os jogadores do seu time elogiaram o jogador durante as entrevistas que acontecem após as partidas. No entanto, o maior elogio veio do técnico, Steve Kerr, que disse o seguinte em uma de suas entrevistas:

“Nós já vimos Steph fazer muitas coisas aqui nos últimos anos, muitas noites incríveis…”

Por fim, o time vai tentar manter a boa fase em casa contra o Sacramento Kings hoje e o Brasil 123 esportes vai estar de olho.

Brasil 123 esportes.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.