Steelers cai e Browns avança para próxima rodada na NFL

Uma zebra tomou conta da rodada de Wild Card da NFL nesse último domingo (10) e os Steelers avançam para a próxima rodada

0

As zebras são incomuns de acontecer nos esportes de alto rendimento. No entanto, elas ainda podem acontecer e a rodada do Wild Card da NFL do último domingo (10) provou que essa afirmação é muito verdade. Dessa forma, os Steelers caíram e quem avança para a próxima rodada são os Browns.

Wild Card: Steelers voltam para casa mais cedo

O resultado da partida dos Steelers no último domingo (10) foi muito diferente do que todos esperavam. Ademais, até os torcedores do Browns ficaram surpresos. (Foto: dawgsbynature.com)

A pós-temporada da NFL já começou. Os times estão começando a voltar para casa mais cedo e os Steelers foram um desses. Primeiramente, o time não treinou durante a semana e optou por dar um descanso para seus jogadores.

Um comportamento como esse indica que o time estava convicto de que iria ganhar facilmente do time de Cleveland. Dessa forma, os Steelers entraram em campo como grandes favoritos para a vitória na partida.

No entanto, as esperanças dos torcedores do time de Pittsburgh começaram a sumir cedo ainda no primeiro quarto. A defesa dos Browns chegaram pegando pesado e forçaram 4 erros dos favoritos e converteu os 4 erros em touchdowns.

Dessa forma, os Steelers já estavam perdendo de 28 a 0 ainda dentro do primeiro quarto. O time tentou uma reação ainda dentro do segundo quarto e foi para o intervalo perdendo por muito.

Na volta do intervalo um velho amigo do time de Cleveland voltou a assombrar, o famoso medo de entregar as partidas ganhas. Os Steelers chegaram a encostar no placar mas a vitória e a classificação ficaram com os Browns.

Brasil 123 esportes, a sua paixão em um clique.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.