Star Citizen o deixará voar livremente mais de 100 naves durante as próximas 2 semanas

0

           

Tempo para ver como são as naves espaciais no valor de 300 milhões de dólares.

É hora, mais uma vez, de ver o que na Terra está acontecendo no Star Citizen.

O interminável simulacro espacial está tendo outro grande evento de vôo livre, como parte do evento Intergalactic Aerospace Expo 2950, deixando você pular atrás do cockpit de cada nave que atualmente ocupa os hangares da Roberts Space Industry.

 

New Babbage Tobin Expo Centre

 

O evento de voo livre deste mês, o New Babbage Tobin Expo Centre, acontecerá em um novo local (virtual), o New Babbage Tobin Expo Centre, e permitirá que você tenha uma rachadura em todas as mais de 100 embarcações atualmente no jogo – incluindo o novíssimo Mercury Star Runner, um pequeno e elegante hatchback de combate.

No entanto, nem todas as naves estarão disponíveis ao mesmo tempo. Cada fabricante terá seu próprio dia no centro das atenções durante o evento, exibindo armas e armaduras nas franjas de suas naves, enquanto um cronograma no site do RSI lista quais naves poderão voar em quais dias.

Da estranha maneira como o Star Citizen costuma lidar com esses shows, haverá um apresentador de artes digitais não-Top Gear circulando pela exposição, fornecendo “hot takes” nas últimas naves e realizando prêmios fictícios “Best-In-Show” a partir de 29 de novembro.

 

Voo livre

 

Esta será a primeira vez que o Star Citizen fará um evento de voo livre desde que construí um novo PC, mente, e estou tentado a ter um cutucão e ver se as naves são boas.

Mesmo assim, é cada vez mais difícil reunir a emoção de um jogo que tem constantemente empurrado para trás seus próprios prazos.

Apesar de ter trazido mais de 300 milhões de dólares em junho, o Esquadrão 42 de um único jogador agora está sentado sem nenhuma janela de lançamento antecipada.

Ainda assim, Chris Roberts insiste que um lançamento final está chegando, escrevendo: “Posso lhes prometer que a jogabilidade que descrevi não é um sonho impossível, nem levará de 10 a 20 anos para ser entregue”.

O evento da IAE começa hoje às 16h PST/10min GMT, deixando você se divertir com as estrelas ‘até 2 de dezembro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.