Star Citizen está acrescentando outro estúdio de desenvolvimento

0

Star Citizen, o MMO que nunca termina, está acrescentando um novo estúdio ao seu pipeline de desenvolvimento.

A empresa canadense Turbulent, que a Cloud Imperium Games adquiriu uma participação minoritária no ano passado, está lançando uma nova operação baseada em Montreal, dedicada a criar novos recursos, localizações e sistemas estelares completos que serão adicionados ao jogo “de forma contínua”.

 

Turbulência

 

A Turbulent está envolvida com o desenvolvimento da Star Citizen há anos, mas principalmente nos bastidores, em coisas como o site de suporte Star Citizen e a tecnologia backend.

Este anúncio é para um estúdio separado e dedicado que Turbulent e Cloud Imperium esperam expandir para 100 desenvolvedores durante os próximos três anos.

“Estou extremamente orgulhoso de anunciar oficialmente a criação de uma equipe de desenvolvimento Star Citizen em Montreal na Turbulent”, disse o co-fundador e diretor técnico Benoit Beausejour.

“Montreal tem um incrível banco de talentos de desenvolvedores e uma rica história de videogames, e não poderíamos estar mais felizes em acrescentar os melhores talentos locais para trabalhar com a família CIG no objetivo focado de construir mundos para este universo persistente sem precedentes”.

A chefe de desenvolvimento da Cloud Imperium, Erin Roberts, disse que o estúdio Star Citizen foi parceiro da Turbulent por oito anos, começando como desenvolvedora web e depois expandindo para trabalhar em “capacidades de publicação e plataforma”.

 

E Squadron 42?

 

“O trabalho e os esforços deles têm sido parte integrante do nosso sucesso”, disse Roberts.

“É uma progressão natural de nosso estreito relacionamento que agora pedimos a eles que construíssem uma equipe dedicada de conteúdo dos melhores desenvolvedores de Montreal para nos ajudar a criar novos sistemas estelares completos para o Universo Star Citizen Persistent”.

O universo persistente do Star Citizen será separado do Squadron 42, mas eles ainda estão conectados: Ambos serão acessados através do mesmo cliente de jogo, e algumas das ações tomadas no Squadron 42 terão um impacto na parte MMO do jogo.

Uma visão mais detalhada de como eles irão interagir, e como eles divergem, está disponível no robertsspaceindustries.com, embora ainda seja um palpite de qualquer um sobre quando isso pode realmente acontecer.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.