Stanley Gusman, apresentador do SBT, morre de Covid-19 após minimizar a doença
O jornalista, aliás, também era contra a vacina da Covid-19
Stanley Gusman, apresentador do jornal Alterosa Alerta, da TV Alterosa em Minas Gerais, filiada do SBT, faleceu no domingo, dia 10.
Viúva de Gugu perde processo contra o jornalista Leão Lobo, do SBT
O jornalista tinha apenas 49 anos e estava internado em estado grave na UTI do Hospital Villa da Serra, em Belo Horizonte, após ser diagnosticado com Covid-19.
Stanley recebeu a notícia do diagnóstico antes do Ano Novo e deu entrada no Hospital no dia 4 de janeiro deste ano.
De acordo com a equipe médica, ele faleceu por conta de uma infecção secundária causada pelo vírus.
Oportunidade: Mais de 800 CURSOS GRATUITOS online com Certificado
Gusman deixa a esposa, filho, os pais e os irmãos. Que ele descanse em paz!
No Alterosa Alerta ele foi substituído por Ricardo Carlini.
O apresentador já minimizou a doença
Stanley Gusman, no entanto, já minimizou a pandemia da Covid-19 ao vivo em seu programa no ano passado.
Durante a época de festas, que ocasionou a segunda onda da pandemia pelo Brasil, o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil pediu que as pessoas ficassem em casa.
No seu Twitter, o apresentador declarou:
Eu não vou matar meus pais. Não tem ninguém nesse mundo que me impeça de olhar nos olhos dos meus pais e dizer a eles: Eu amo vocês! Vou buscar um diploma que meu herói (pai) guarda na parede da sala da nossa inviolável residência #Dia22VaiSerGigante e ninguém vai me impedir.
O apresentador, aliás, ainda fez pouco caso da vacina contra a Covid-19, duvidando da eficácia do Instituto Butantan, em São Paulo:
Fico imaginando se eu tivesse que colocar uma ordem de prioridades para aplicação em pessoas com 50% de chance de dar errado… Eu priorizaria quem eu amo? Absolutamente não. Logo, os 11 urubus do 5TF devem sim ter prioridade nessa que o Butantã certifica com 50% de dar certo!
Confira os tweets de Stanley, abaixo!
Eu não vou matar meus pais. Não tem ninguém nesse mundo que me impeça de olhar nos olhos dos meus pais e dizer a eles: Eu amo vcs! Vou buscar um diploma que meu herói (pai) guarda na parede da sala da nossa inviolável residência #Dia22VaiSerGigante e ninguém vai me impedir. pic.twitter.com/5b5P1Zo3o0
— Stanley Gusman (@StanleyGusmantv) December 18, 2020
Fico imaginando se eu tivesse que colocar uma ordem de prioridades para aplicação em pessoas com 50% de chance de dar errado…
Eu priorizaria quem eu amo? Absolutamente não. Logo, os 11 urubus do 5TF devem sim ter prioridade nessa que o Butantã certifica com 50% de dar certo!— Stanley Gusman (@StanleyGusmantv) December 24, 2020