Sport x Tombense; onde assistir e prováveis times

Leão da Ilha tenta voltar ao G4 da Série B.

0

A temporada do Sport não é das melhores. Aliás, desde o rebaixamento, a situação do Leão passa longe de ser tranquila. Mesmo assim, o Sport conseguiu chegar na final da Copa do Nordeste, mas acabou derrotado pelo Fortaleza, o grande time nordestino do momento. Já no Campeonato Pernambucano, viu o Náutico conquistar o bicampeonato.

Dito isso, o começo do Sport na Série B até foi bom, mas a derrota na última rodada para o CSA tirou o Rubro-negro pernambucano do G4. Em uma competição tão equilibrada e com tantos clubes grandes, vencer os jogos em casa é de fundamental importância. Até por isso, os comandados de Gilmar dal Pozzo querem os três pontos contra o Tombense.

Em contrapartida, o clube mineiro ainda não venceu na competição. Apesar disso, segue invicto na Série B. Em cinco rodadas disputadas até aqui, o Tombense empatou todas. Aliás, não só empatou, como todos os cinco jogos terminaram em 1 a 1. Destaque para os empates com Cruzeiro e Vasco da Gama, dois gigantes do nosso futebol. A principal arma da equipe no ano é o experientíssimo atacante Ciel (desfalque para o jogo de hoje), que se destacou já no ano passado com a camisa do Sampaio Corrêa.

Sport
Sport quer retornar ao G4 da segunda divisão. Foto: Paulo Paiva.

Sport x Tombense; saiba mais sobre o jogo

Possivelmente sem poder contar com o Búfalo Parraguez e com Bill, o Sport deverá ter o experiente Kayke no comando de ataque. Do outro lado, mesmo com os cinco empates, o Tombense está na zona de rebaixamento e quer sair dessa situação. Confira as prováveis escalações:

Sport: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Lucas Hernández; Ronaldo, Pedro Naressi e Bruno Matias (Giovanni); Ray Vanegas, Luciano Juba e Kayke. Técnico: Gilmar dal Pozzo.

Tombense: Felipe Garcia; David, Jordan, Roger Carvalho e Manoel; Joseph, Gustavo Cazonatti e Igor Henrique; Everton Galdino (Marcelinho), Jean Lucas e Vinícius Mingotti. Técnico: Hemerson Maria.

Quem quiser acompanhar a abertura da rodada da Série B, poderá assistir através do Sportv, que transmitirá a partida para todo o Brasil, com exceção do estado de Pernambuco. Já em relação à arbitragem, o responsável pelo apito será Edina Alves Batista, ao lado dos assistentes Daniel Luis Marques e Gustavo Rodrigues de Oliveira. Já na cabine do VAR, teremos Leone Carvalho Rocha.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.