Sport x Ponte Preta; saiba tudo sobre o duelo

Leão quer permanecer no G4 da Série B.

0

Precisando urgentemente voltar a vencer na competição, a Ponte Preta terá a dura missão de enfrentar o Sport na Arena Pernambuco nesta quinta-feira (02). Inicialmente marcado para terça-feira (31), o jogo precisou ser adiado por conta das fortes chuvas no Recife, que inviabilizaram não só a realização do jogo, mas o dia a dia dos moradores da cidade.

Dito isso, o Sport se apoia em um excelente retrospecto jogando em casa. Na atual edição da Série B, o Rubro-negro só perdeu um jogo até aqui no estádio, justamente o último, para o CRB. No entanto, o Sport sofreu apenas um gol dentro de casa e ainda sustenta a melhor defesa da Série B, ao lado de Cruzeiro e Vasco da Gama. Foram apenas três gols sofridos.

Já do lado da Ponte Preta, a situação é bastante complicada. Após brigar contra a degola na temporada passada e terminar o Paulistão rebaixada à Série A2, a Macaca novamente faz uma campanha decepcionante. Com somente nove pontos em nove rodadas, o clube de Campinas está na décima sexta colocação, um ponto a frente do lanterna Guarani.

Sport
Torcida do Sport é famosa por apoiar a equipe até o fim. Foto: Divulgação.

Sport x Ponte Preta; prováveis times e escalações

A equipe de Gilmar Dal Pozzo é uma das mais sólidas da Série B, mas a dificuldade ofensiva é o que tem deixado o time deixar pontos pelo caminho. Vale lembrar que, em caso de vitória do Grêmio sobre o Vasco, o Sport começará o jogo fora do G4, com essa “pressão adicional”. Dito isso, confira as prováveis escalações:

Sport: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; William Oliveira, Bruno Matias e Giovanni; Everton Felipe, Luciano Juba e Parraguez. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Ponte Preta: Caíque França, Norberto, Fábio Sanches, Fabrício e Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi e Ramon; Fessin (Echaporã), Danilo Gomes e Lucca. Técnico: Hélio dos Anjos.

O torcedor que quiser acompanhar a partida poderá assistir através do Sportv, que mostrará o jogo para todo o Brasil. Já em relação ao apito, quem arbitrará o duelo será Andre Luiz de Freitas Castro, ao lado dos assistentes Cristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha. Como árbitro de vídeo teremos Igor Junio Benevenuto de Oliveira. A bola rola às 21h30.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.