Sport recebe o Fluminense e tenta deixar a zona de degola. Veja onde assistir

Time da casa tem apenas uma vitória até agora no Campeonato Brasileiro

0

O Sport recebe o Fluminense neste sábado (10), a partir das 19h, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para este confronto, a transmissão ao vivo será pelo canal pago Premiere FC.

Agora, o time da casa, comandado pelo técnico Umberto Louzer, busca a segunda vitória dentro da competição.

Por enquanto, o Leão da Ilha tem apenas uma vitória no Brasileirão, quando fez 1 a 0 em casa sobre o lanterna Grêmio.

Na rodada passada, ficou no empate por 1 a 1 fora de casa contra o Atlético Goianiense, na quarta-feira (7), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, e mostrou um pouco de evolução.

Atualmente, o time pernambucano abre a zona de rebaixamento com 7 pontos ganhos e sabe que precisa de uma reação imediata.

Além da situação complicada na tabela de classificação, os jogadores do Sport ainda enfrentam a crise financeira do clube, com atrasos nos pagamentos de salários.

Desta maneira, vai tentar fazer valer o fator casa para se reencontrar com a vitória e amenizar um pouco a crise dentro do clube.

Por sua vez, o Tricolor das Laranjeiras vem de empate em casa sem gols contra o Ceará, depois de ter vencido o Flamengo no último final de semana por 1 a 0.

Para o jogo de logo mais, a grande baixa do time comandado pelo técnico Roger Machado é o atacante Fred.

O experiente atacante sentiu uma lesão no começo do jogo contra o Vozão e precisou ser substituído.

Agora, em décimo lugar, com 14 pontos, tenta superar um adversário que vive crise para voltar a vencer e subir de novo na classificação.

Os times

Para o jogo de logo mais, o Sport deve começar a partida com Mailson; Junior, Sabino, Thyere, Hayner, Marcão e Ronaldo; Everaldo, Gustavo e Neilton; André.

Por sua vez, o Tricolor das Laranjeiras deve iniciar o confronto Felipe; Samuel Xavier, Braz, Luccas Claro e Egídio; Yago, Cazares, Martinelli e Nenê (Gabriel Teixeira); Caio Paulista; Fred.

Leia também: Messi e Neymar vão medir forças pelas suas seleções depois de cinco anos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.