Sport e Flamengo ficam no empate em jogo de dois times descompromissados

Na prática, o jogo foi um amistoso melancólico entre um time já rebaixado e outro que não tem mais chances de ser campeão

0

O Sport ficou no empate por 1 a 1 com o Flamengo na noite desta sexta-feira (3), na Arena Pernambuco, em Recife, em jogo atrasado da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na prática, o jogo foi um amistoso melancólico entre um time já rebaixado e outro que não tem mais chances de ser campeão.

Agora, com esse resultado, o Leão, comandado pelo técnico paraguaio Daniel Florentín, foi a 34 pontos, em penúltimo lugar.

Por sua vez, o Rubro Negro, sob comando do técnico interino Maurício Souza, foi a 71 pontos, em segundo lugar, com o vice-campeonato já assegurado.

Agora, na próxima rodada, que será a penúltima, o Flamengo volta a campo na segunda-feira (6), quando recebe o Santos, a partir das 20h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Enquanto isso, o Sport volta a jogar no mesmo dia, mas a partir das 21h, em um melancólico confronto de rebaixados contra a Chapecoense, fora de casa, na Arena Condá, em Chapecó.

O jogo

Mesmo já sem chances de título, o Flamengo foi para cima e perdeu uma grande chance logo aos 2min, com Michael, que recebeu livre um cruzamento de Vitinho e chutou por cima, livre.

Depois, aos 6min, o Sport respondeu com Hernanes, que também perdeu um gol incrível, aos 6min, quando mandou uma finalização para o gol e Hugo fez uma defesa espetacular.

Em seguida, aos 9min, Pedro viu o goleiro adiantado e tentou o gol do meio de campo. No entanto, ele conseguiu se antecipar e espalmou.

De um modo geral, o primeiro tempo estava aberto, com boas chances dos dois lados e sem muita preocupação com resultado.

Mas, aos 39min, o Flamengo conseguiu abrir o placar com Michael, que recebeu livre na área e completou para o gol: 1 a 0.

Segundo tempo

Na etapa final, o Sport voltou melhor, foi para cima e conseguiu buscar o gol de empate logo aos 5min, com Gustavo Oliveira, que recebeu livre na área e tocou na saída do goleiro Hugo: 1 a 1.

Depois, aos 12min, o Flamengo teve um pênalti marcado e que depois acabou anulado com auxílio do VAR.

Mas os dois times continuaram criando oportunidades de gol, em um jogo aberto, contudo, ninguém conseguiu desempatar o jogo.

 

Leia também: Athletico Paranaense vence confronto direto contra o Cuiabá e se afasta da zona de rebaixamento

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.