Sorriso faz 17,30 pontos e é o maior pontuador da rodada 28 do Cartola FC

Mesmo sem fazer gols no jogo do seu time contra o Ceará, ele criou diversas oportunidades e foi o grande destaque do confronto que ficou no 0 a 0 no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul

0

O atacante Sorriso, do Juventude, foi o principal pontuador do Cartola FC na 28ª rodada, encerrada na noite desta segunda-feira (25), com 17,30 pontos.

Mesmo sem fazer gols no jogo do seu time contra o Ceará, ele criou diversas oportunidades e foi o grande destaque do confronto que ficou no 0 a 0 no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Desta maneira, quem o escalou como capitão se deu bem, chegando a 34,60 pontos.

Quem também se destacou e quase tomou o posto foi o lateral Igor Cariú, do Atlético Goianiense, autor do primeiro gol do Dragão na vitória em casa por 2 a 0 sobre o Grêmio na noite desta segunda.

Na oportunidade, ele abriu o placar de pênalti e chegou a 17,10 pontos somados na rodada.

Em seguida, no terceiro lugar, aparece o meia Lucas Lima, do Fortaleza, que nesta rodada fez 16,10 pontos e também marcou um golaço nos 3 a 0 do seu time sobre o Athletico Paranaense no sábado.

O atacante John Kennedy, do Fluminense, que marcou dois dos três gols da vitória por 3 a 1 sobre o Flamengo, no domingo, fez 15,60 pontos na rodada.

Depois, o meia Alê, do América Mineiro, fechou o ‘top 5’ com 14,30 pontos depois de boa atuação contra o Santos.

Piores

Na parte de baixo da classificação, o zagueiro Paulo Miranda, do Grêmio, conseguiu desbancar Nathan Silva, do Atlético Mineiro, e foi o pior pontuador da rodada, com -9,20 pontos, após ser expulso no jogo contra o Atlético Goianiense, onde cometeu um pênalti.

Depois, o zagueiro do Galo, que fez um bizarro gol contra no jogo contra o Cuiabá, no domingo, na vitória por 2 a 1, foi o segundo pior pontuador, com -6,40 pontos.

Em seguida, em terceiro lugar entre os piores ficou o meia Jean Mota, do Santos, com -6,00 pontos.

Xavier, do Corinthians, com -5,50, e David Braz, do Fluminense, com -3,90, fecharam o ‘top 5’ dos piores.

Leia também: Palmeiras vira em cima do Sport e assume vice-liderança do Brasileirão

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.