Sorocaba se mostrou um verdadeiro amigo e aconselhou Fernando Zor, sua dupla musical, e Maiara durante as atribulações desse relacionamento ioiô! Em entrevista ao podcast ‘Conceito Sertanejo’, que repercutiu nesta terça-feira (31), ele conta que deu uma puxada de orelha no amigo.
Jojo Todynho revela que o marido é muito ciumento: “Tem coisa que nem tento”
“Existiram momentos dentro dessa relacionamento todo, que eu, como amigo do Fernando, aí nem a parte do business, que eu tive que falar: ‘Cara, vocês tem que se acertar, a vida de vocês é uma loucura’. Não é fácil, artista com artista. O artista com uma pessoa que não é, você já fica muito tempo fora de casa, imagina com alguém que é”, começou ele, relembrando que tanto Zor quanto Maiara tem agendas atribuladas.
Sorocaba declarou que não queria que essa situação afetasse a carreira de ambos e, por isso, deu o seguinte conselho: “Eu quero que o Fernando seja feliz e que a Maiara seja feliz. Se for para serem felizes juntos, que seja. Mas que não tenha a pressão de fora para ficarem juntos. E o principal, que não fiquem levando informação toda hora do jeito que estava no começo do relacionamento. ‘Pisou no meu pé, discutiu, já levo para a rede social’. Então, acho que isso faz parte do amadurecimento, para eles, tudo é muito novo”.
Por fim, ele ainda defende o amigo: “Ele não estava preparado para isso, ele foi colocado no olho do furacão e sabia que não estava preparado”.
Fernando, inclusive, já teve que se defender de ataques de internautas
Fernando Zor fez questão de se defender nas redes sociais, em abril deste ano, após ser atacado por um fã de Maiara. O sertanejo revelou, naquele mesmo mês, que estava noivo da cantora novamente, após um relacionamento permeado de idas e vindas.
Em uma das fotos do casal, o fã comentou: “Você que não cuide bem dela, não, para ver se o pau não te acha, Fernando. Fica esperto, hein!”. A dupla de Sorocaba ficou horrorizado: “Quando que eu não cuidei dela minha amiga? Vocês têm mania de acreditar em tudo veem na internet, terra de ninguém. Estou cansado de pessoas como você vir com esse tom de voz, como se eu fosse um monstro. Cansei de ser abordado na rua com esse assunto. Já me deram de dedo na minha cara, pelo amor de Deus”.
“Não sou isso que vocês acham que eu sou. Tenho 38 anos, tenho duas filhas e tenho uma família religiosa, pais maravilhosos, que volta e meia me pergunta o que está acontecendo… Isso acaba resvalando neles. Não sou esse monstro. Eu não traí ninguém. Não fiz mal nenhum a ela. Quem criou tudo isso foram vocês mesmos”, continuou ele, pedindo respeito.
Por fim, ele garantiu: “Por favor, tenham um pouco de sensibilidade. Tenham certeza que eu sempre cuidei e vou continuar cuidando dela como se fizesse parte de mim. Eu a amo. Aceitem e respeitem, por favor”.
Veja também: Viih Tube se irrita com críticas após ficada com Eliezer: “Quem tem que gostar sou eu”