Sophie morre aos 34 anos em acidente fatal

0

A cantora e DJ escocesa Sophie faleceu na madrugada deste sábado (30), em um acidente fatal. Uma nota enviada à revista Pitchfork pela Future Classic, responsável pela carreira da artista, afirmou que a morte foi registrada às 4h da manhã (horário local). Além disso, ela foi provocada por um acidente quando a cantora caiu de um local alto.

O acidente aconteceu em Atenas, na Grécia, local de residência da cantora. Segundo as autoridades, a causa mais provável do acidente foi uma tentativa de ver a Lua Cheia, já que a DJ era conhecida por sua espiritualidade. Ao tentar subir em um lugar alto, ela provavelmente escorregou e caiu.

Artistas lamentam a morte de Sophie

Com isso, diversos artistas aproveitaram as redes sociais para lamentar a morte da artista.

“Descanse em paz, Sophie. Você foi a mais doce e mais visionária ícone. O mundo e nossa comunidade perderam uma alma bela demais”, disse Rina Sawayama. Além disso, ela também compartilhou uma foto de seu último encontro.

Da mesma forma, o cantor Sam Smith também prestou suas últimas homenagens para Sophie. “Notícia de partir o coração. O mundo perdeu um anjo, um ícone de nossa geração. Porém, sua continuará inspirando a muitos por várias gerações. Meus pensamentos estão com sua família e amigos neste período tão duro”, escreveu.

Sophie nasceu e cresceu em Glasgow, no Reino Unido. Seu primeiro single foi “Nothing More to Say”, lançado em 2013. Desde então, ela construiu uma forte presença nas redes sociais e fez colaborações com grandes nomes da indústria.

Ou seja, ela já trabalhou com artistas como Charli XCX, Kim Petras e Lady Gaga. Além disso, Sophie se uniu a Diplo e Madonna na produção do single “Bitch I’m Madonna”, em 2015.

Em 2019, a artista venceu o Grammy de Melhor Álbum de Dance Electronic pelo disco “Oil of Every Pearl’s Un-Insides”.

Você conhecia a cantora? Qual foi sua canção favorita? Deixe seu comentário no espaço abaixo.

Veja mais:

Sophie Charlotte anuncia morte do pai

Família e famosos lamentam a morte de Nicette Bruno

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.