Sophia Valverde tranquiliza fãs após retirada de nódulo dos seios: “Está muito bom”

A atriz de 16 anos é a protagonista da novela 'Poliana Moça' no SBT

0

Sophia Valverde fez questão de tranquilizar os fãs, na manhã desta terça-feira (24), ao passar por uma cirurgia de retirada de nódulo dos seios. Nos vídeos, postados no stories do Instagram, ela retornou ao Hospital A.C. Camargo Câncer Center, em São Paulo, para verificar seu curativo e o processo de cicatrização.

Nasce Helena, filha do jogador Gabriel Jesus e Raiane Lima

“Vim à ala de curativos para a equipe ver a cicatrização. Está muito bom. Graças a Deus e aos médicos, está muito bom”, ela celebrou. Daniele Valverde, mãe da estrela de ‘Poliana Moça’, do SBT, garantiu que o retorno já estava programado para a revista Quem: “Ela retornou pra ver a cicatrização e está indo tudo bem”.

Sophia, de 16 anos, passou pela cirurgia no dia 19 de maio, após descobrir o nódulo. Ela ficará afastada do SBT até o dia 29 de maio.

Atriz já agradeceu o carinho dos fãs

Na tarde do dia 20 de maio deste ano, Sophia fez questão de agradecer pelo carinho e apoio dos fãs após esse momento tão turbulento em sua vida. No Instagram, ela postou: “Ontem eu precisei passar por uma cirurgia que me deixou muito ansiosa e tensa. Mas Deus, com a sua imensa bondade, fez com que tudo saísse da melhor forma possível e já estou em casa me recuperando”.

“Agradeço ao SBT que me deu esses dias de folga para que eu cuidasse da minha saúde! Logo estou de volta e fazendo o que mais amo fazer. Já estou morrendo de saudades. Agradeço a todos amigos que me mandaram mensagens e vídeos pra me animar e pra me desejarem boas coisas”, finalizou.

A jovem recebeu alta do Hospital na última segunda-feira (23) e, também no stories do Instagram, fez questão de celebrar a volta para casa: “Já estou aqui na minha cama e pessoal que está preocupado, podem se despreocupar, porque está tudo bem, graças a Deus”.

Sophia Valverde
Reprodução/Instagram

 

Veja também: Deolane Bezerra conta que sofre preconceito em condomínio de luxo: “Falam pra eu voltar pra favela”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.