Sony cria televisões que melhoram a experiência de quem joga PlayStation

Produtos terão sinalização especial

0

Quem é apaixonado por games pode ter se decepcionado em algum momento com a televisão que estava usando: ela podia não ter a saída de som adequada, não valorizar a imagem, piorar os gráficos, etc.

É por saber dessa realidade que a Sony está criando aparelhos de televisão que favoreçam o console desenvolvido por ela também: o PlayStation 5. Dessa maneira, cada modelo de TV será especial para que a experiência do gamer seja mais realista e de mais qualidade, incluindo sim e imagem.

É claro que o usuário poderá usar a TV em questão para jogar com Xbox, mas a empresa não garante todo o upgrade que será proporcionado ao PS5. Além disso, essa melhoria de som e imagem pode não ser notada por quem joga com os consoles anteriores ao que será lançado no final do ano.

Uma das novidades é a tecnologia 120 fps, disponível na resolução 4K: essa é a indicação da Sony para os jogadores de PS5 que se importam com um gráfico impecável. Além disso, não apenas a resolução será melhorada, mas também a vivacidade das cores.

Afinal, quem está jogando futebol virtualmente quer um campo bem verdinho e nem todas as TV proporcionam isso aos gamers. Para assegurar mais vivacidade às cores, a Sony está apostando em processadores X1 em todos os seus televisores dessa linha.

Cabe salientar que a empresa pretende trazer aos gamers uma tecnologia ainda mais cara e mãos avançada: é a resolução 8K.

Os valores dessas novas televisões da Sony ainda não foram divulgados, mas não se pode esperar um valor propriamente acessível. De fato, é possível que elas se tornem alguns dos aparelhos mais caros do segmento, pelo menos em um primeiro momento.

Quem estiver se preparando para comprar um PS5 e já quer se garantir com uma televisão especial da Sony para os seus games, será preciso prestar atenção a um selo especial que a fabricante adicionará.

Contudo, o design desse selo ainda não é conhecido, podendo ser o logo do console.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.