Sony atende á pedidos para o uso das câmeras como webcam no PC

0

A fabricante de nome Sony, atendeu a diversos pedidos de sua comunidade e agora passou a permitir que as câmeras, que são fotográficas da empresa, possam ser utilizadas como webcam no computador. É uma medida que é possível, devido a um novo programa que foi lançado e de nome Imagine Edge Webcam.

É uma medida que é muito bem vinda, em uma época que é de isolamento social e também um momento em que muitas pessoas estão com aulas pela internet, trabalhando ou conversando mais online. Com essa ferramenta, é possível ativar a câmera, numa vídeochamada de forma que é muito mais rápida

Como funciona

A partir de uma ferramenta, a pessoa conseguirá ativar a sua câmera em vídeochamadas mais rapidamente. Depois de baixar esse programa, que foi selecionado o modelo da câmera, que é a sua e de realizar a instalação, bastará agora, conectar o dispositivo ao PC e por via cabo USB, para que possa ser feita uma rápida configuração.

No momento, o Imagine Edge Webcam funciona apenas no Windows 10 e que dever ser de 64 bits e nem todas as câmeras que são da Sony são compatíveis com esse aplicativo. Alguns principais modelos dessa empresa se encontram na lista e que podem ser a a6600, a RX 100 IV e também a câmera compacta ZV-1, que foi há pouco tempo anunciada e que é para os produtores de conteúdo.

É possível realizar o download de graça do Imagine Edge Webcam no site que é o oficial da Sony e seguir a todo o passo a passo discriminado para a instalação dessa ferramenta. É uma demanda que está aumentando e houve a oportunidade de que fosse atendido esse pedido de sua comunidade.

É um mercado que está se expandindo muito rapidamente e que foi construída essa ferramenta, para conseguir ativar a câmera em vídeochamadas rapidamente, para atender as necessidades em todos os níveis de habilidade de seus usuários e com o impacto da COVID-19 se tornou ainda mais primordial.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.