Solskjaer quer resolução rápida para Sancho

0

Ole Gunnar Solskjaer quer que o Manchester United acelere a busca pelo atacante do Borussia Dortmund, Jadon Sancho, para evitar uma repetição da prolongada jogada igual a de Harry Maguire no verão passado, o que resultou no clube pagando um recorde mundial de 80 milhões de libras para o zagueiro do Leicester.

Jadon homenageando George Floyd Foto Twitter Sancho
Jadon homenageando George Floyd / Foto: Twitter Sancho

Fontes disseram que o United está na pole position para assinar com Sancho neste verão europeu, mas a falta de rivais sérios pela assinatura do jovem de 20 anos levou a hierarquia de Old Trafford a acreditar que eles podem reduzir a avaliação de Dortmund de £ 80 milhões do ex jovem do Manchester City. Solskjaer está de olho.

Ed Woodward, vice-presidente executivo do United, está preparado para oferecer 50 milhões de libras à Sancho devido ao impacto financeiro da pandemia de coronavírus no mercado de transferências, mas fontes disseram que Solskjaer e sua equipe técnico querem que o clube faça uma abertura mais realista oferta para garantir que um acordo seja feito rapidamente.

O United passou quase dois meses no último verão tentando negociar uma taxa demolidora para Maguire, tendo inicialmente avaliado o meio-campo da Inglaterra em 40 milhões de libras.

Mas com o Leicester mantendo sua avaliação, o United acabou cedendo às demandas do clube vendedor e, segundo fontes, deixou jogadores e funcionários de Old Trafford confusos com o tempo desperdiçado, o que poderia ter permitido que Maguire chegasse mais cedo a clube e ter maior envolvimento nos preparativos para a pré-temporada.

O atraso na finalização de um contrato com Maguire resultou na contratação do jogador apenas pelo United na semana que antecedeu o jogo de abertura da temporada contra o Chelsea.

Um padrão semelhante se seguiu à assinatura de Bruno Fernandes, do Sporting, em janeiro. Fernandes completou um acordo no valor de £ 47 milhões iniciais apenas 24 horas antes do prazo de transferência de 31 de janeiro, apesar de priorizar uma mudança para o meia antes da abertura da janela no início de janeiro.

Solskjaer quer Sancho acima de tudo

Fontes disseram que Sancho é o principal alvo de Solskjaer neste verão. Embora haja confiança no clube de que um acordo será feito, a curta reviravolta entre o final desta temporada e o início da campanha 2020-21, em 12 de setembro, aumentou a determinação do lado do futebol de selar um acordo. moda semelhante aos movimentos rápidos e decisivos do Chelsea para Hakim Ziyech e Timo Werner.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.