Solange Almeida conta que se inspirou em Fátima Bernardes para assumir namorado mais novo

A apresentadora do Encontro é namorada de Túlio Gadelha, 20 anos mais novo

0

Solange Almeida abriu o jogo sobre sua relação com Monilton Moura, 17 anos mais novo, em entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes, nesta terça-feira, dia 12.

Solange Almeida diz fazer sexo toda hora com namorado 16 anos mais novo

A cantora de 46 anos de idade conta que antes não se sentia confortável ao namorar um homem mais novo e chegou a terminar a relação.

Mas o que a inspirou foi o namoro de Fátima Bernardes, de 58 anos, com Túlio Gadêlha, de 33 anos, com quem ela está há anos.

Durante o bate-papo, ela agradeceu pela apresentadora divulgar o seu amor:

Você me inspirou muito! Ver sua relação, de um certo modo para mim, foi inspirador. Eu digo: sou uma mulher massa, por que eu vou me privar de um sentimento, de uma coisa tão bonita que eu posso viver? E a cada postagem sua, eu dizia: olha que coisa linda, o amor independe de idade, classe social, raça, seja lá o que for.

Infelizmente, Solange nem sempre pensou dessa maneira e terminou a relação em 2016:

A gente namorou em 2015 e 2016. E, por um preconceito meu, a gente acabou… Eu era 17 anos mais velha do que ele e já era muito alvo de comentários maldosos das pessoas. A gente saía, e perguntavam se ele era meu filho. Isso me abalava bastante.

Solange relembra início do namoro

Em bate-papo com os fãs no Instagram em dezembro de 2020,  Solange agora com 46 anos de idade admitiu que pretende ter filhos com o escolhido.

Bastante apaixonados, eles também relembraram o começo do namoro e que tudo partiu de uma cantada de Monilton:

A gente se conheceu e ficou muito amigo. Aí, um dia, ele me deu uma cantada e foi. A gente está vivendo um dia de cada vez. Lá atrás, não teve a intensidade que temos hoje. Nunca imaginei que a gente fosse se reencontrar. Voltamos a falar em junho e de lá para cá não se desgrudou mais.

 

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.