Sobrinho de Agnaldo Timotéo rebate Luisa Marilac: “Respeitem a memória dele”

Luisa revelou que foi "ordenada" a tirar o cantor do armário durante o 'Superpop', da RedeTV! em 2011

0

Timotinho, sobrinho do falecido Agnaldo Timotéo, não ficou nada contente com as revelações de Luisa Marilac na última quinta-feira (10). No stories do Instagram, a influenciadora revelou que quase foi forçada a tirar o cantor do armário durante um programa do ‘Superpop’, com Luciana Gimenez, da RedeTV!, que foi ao ar em 2011.

Giovanna Ewbank se muda para Portugal para ficar mais perto de Bruno Gagliasso

O empresário emitiu uma nota, através da assessoria de imprensa, para o colunista Léo Dias, nesta sexta-feira (11), pedindo que os fãs, amigos e famosos respeitassem a memória do tio:

Eu, Timotinho, assessor e sobrinho, informo que tenho uma boa relação com o programa Super Pop, de Luciana Gimenez. Levei o Agnaldo várias vezes ao programa e peço que respeitem a memória dele. Respeitem a família, a história dele na música e na política. Não será após a morte dele que iremos expor a sua vida.

Relembre as falas de Luisa Marilac

Luisa Marilac revelou, após confissão de Ronaldo Esper, que ela também foi alvo de uma armação da produção de Luciana Gimenez, durante o programa ‘Superpop’, da RedeTV!. De acordo com a influencer, em stories do Instagram nesta última quinta-feira (10), ela foi ordenada a tirar Agnaldo Timóteo do “armário”.

O momento constrangedor ocorreu em 2011 e, segundo a Youtuber, tudo foi previamente combinado para revelar a verdadeira orientação sexual do músico, que faleceu este ano de Covid-19. Luisa se recusou a fazer o que lhe foi pedido e coube, então, ao jornalista Felipeh Campos soltar a bomba:

Atrás do cenário, antes de entrar, a produção chegou para mim e falou o seguinte: ‘Você tem que falar que o Agnaldo Timóteo é veado’. Estava eu e o Felipeh Campos. Eu falei: ‘Não vou falar. Quem tem que falar é ele. Ele tem que se assumir e sair do armário. Não sou eu que tenho que falar’.

Luisa relembra que Felipeh soltou ao bomba no ao vivo e o Agnaldo negou na hora, afirmando que o assunto era bastante pessoal. Anos depois, em documentário sobre sua vida, o cantor admitiu que teve relacionamentos com outros homens.

 

 

Veja também: Túlio Gadêlha deixa Fátima Bernardes envergonhada com declaração: “Romântica”

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.